1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows BlueScreen com Bloqueio de Aplicações

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ana_ramos, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 621)

1. ana_ramos

ana_ramos Power Member

Olá a todos.

Venho aqui apresentar o meu mais recente problema.

Quando estou a jogar Sims2 (Todas as expansões), a aplicação a dada altura bloqueia e segue-se um BlueScreen, isto acontece-me à algum tempo e eu jolgava que fosse do windows vista, porém, ontem fiz uma formatação e pus o windows xp. Após instalado nem iniciava.... era logo um BlueScreen no ecrã de boot, depois com uma versão mais antiga lá consegui com que instalasse, mas quando fui jogar Sims, tudo corria bem, até que resolvi salvar e sair... e logo que o fiz apareceu-me o BlueScreen de novo.
    Retirei as Memórias todas (2.5Gb) e pus duas de 1Gb, 1 da TakeMS e outra da Buffalo. (DDR400)

Hoje usei o Everest para fazer um System Stabillity Test.

- Stressei a memória durante 25 minutos e nada de erros.
    - Stressei a cache, e mal iniciei o teste recebi a mensagem "Warning: Hardware failure detected: Test Stopped".

O BlueScreen acontece-me com outras aplicações: Com o Nero8 e com o Microsoft Office (Quando abro o programa, mas não quando abro um documento), entre muitos outras aplicações...

Gostava que alguém me podesse ajudar....

Thank You! :001:

2. viva,

em vez de testares as duas memórias, as ddr400, testas as mesmas separadas e vai variando o slot das mesmas.
    e quando der o bluescreen novamente retira os códigos com os erros que apareçe lá

Partilhar esta Página