Windows Boots!!!!

nao. nem conseguem. so se tivessem acesso ao codigo fonte do xp. e mesmo assim... tenho as minhas dúvidas.
ja há por aí sites com pics de macs intel a correrem linux. isso sim é engraçadinho. mas, cá entre nós, se tivesse OSX, tava me borrifando para os outros SO's.

com sorte talvez se consiga usar o Vista com Macs. penso que já suporta EFI.

cumprimentos.
 
souto disse:
com sorte talvez se consiga usar o Vista com Macs. penso que já suporta EFI.

cumprimentos.

Bad news.

http://apcmag.com/apc/v3.nsf/0/E666E4A0A303D9AACA25712C008166C4
Microsoft development manager, Andrew Ritz, also revealed that there will never be any support for booting Windows via EFI on systems with 32-bit processors.

EFI só no vista 64bits, ainda havia dúvidas da exisência de uma panelinha feita entre a Apple e a Microsoft?!
 
Boa sim senhor... agora a Apple devia responder com retirar o iTunes para Windows, para ver se eles gostam... :D

Windoze + iPod? Hah! Big joke! (claro que tudo o que eu tou aqui a dizer é completamente impossível, dado que se o Jobs alguma vez fizesse isso, adeus quota de mercado dos MP3... :D)
 
bsod disse:
Boa sim senhor... agora a Apple devia responder com retirar o iTunes para Windows, para ver se eles gostam... :D

Windoze + iPod? Hah! Big joke! (claro que tudo o que eu tou aqui a dizer é completamente impossível, dado que se o Jobs alguma vez fizesse isso, adeus quota de mercado dos MP3... :D)

A MS agradecia.
Afinal, uns 80% ou mais das vendas de iPod's e músicas são de utilizadores Windows...

Retirar o iTunes para Windows só deixava o caminho aberto para a resposta da MS e da MTV, a "URGE", além de acabar com a salvação financeira da Apple, o iPod :D
 
Back
Topo