1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Boots!!!!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por souto, 7 de Março de 2006. (Respostas: 53; Visualizações: 2913)

1. souto

souto To fold or to FOLD?

2. bsod

bsod Power Member

brilhante!! muito bom mesmo... :D

3. greven

greven Folding Artist

A única razão válida para Comprar um Mac... correr o Windows! :D

4. Edgar_

Edgar_ What is folding?

sounds nice, ou entao nao! venha de la esse video a mostrar essa "proeza"
    Vamos ver se corre bem:P

Ed_

5. abc

abc [email protected] Member

É sarcasmo de alto nível ou não viste o link?

6. cantara

cantara Power Member

Já tenho o chapéu, a arma e o cinto de balas. Onde é que um gajo compra umas 'windows boots'?:lol:

7. souto

8. pureluck

pureluck Power Member

n recomendo a ng calçar essas botas, com a estabilidade "garantida" anda-se sempre aos trambolhões... :D

jeje ;)

9. Edgar_

Edgar_ What is folding?

achas que tou a falar a serio? :-D :lol:

Ja agora cmo ta isso realmente, ja conseguiram??

10. souto

nao. nem conseguem. so se tivessem acesso ao codigo fonte do xp. e mesmo assim... tenho as minhas dúvidas.
    ja há por aí sites com pics de macs intel a correrem linux. isso sim é engraçadinho. mas, cá entre nós, se tivesse OSX, tava me borrifando para os outros SO's.

com sorte talvez se consiga usar o Vista com Macs. penso que já suporta EFI.

cumprimentos.

11. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Bad news.

http://apcmag.com/apc/v3.nsf/0/E666E4A0A303D9AACA25712C008166C4
    EFI só no vista 64bits, ainda havia dúvidas da exisência de uma panelinha feita entre a Apple e a Microsoft?!

12. bsod

bsod Power Member

Boa sim senhor... agora a Apple devia responder com retirar o iTunes para Windows, para ver se eles gostam... :D

Windoze + iPod? Hah! Big joke! (claro que tudo o que eu tou aqui a dizer é completamente impossível, dado que se o Jobs alguma vez fizesse isso, adeus quota de mercado dos MP3... :D)

13. souto

bem, sonhar n custa :-D

o mundo n é perfeito.

cumprimentos.

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tens cá a Microsoft e a Apple ... a prova perfeita de que isso é verdade.

Back on topic ... correr o XP num MAC ? pra quê ?

15. blastarr

blastarr Power Member

A MS agradecia.
    Afinal, uns 80% ou mais das vendas de iPod's e músicas são de utilizadores Windows...

Retirar o iTunes para Windows só deixava o caminho aberto para a resposta da MS e da MTV, a "URGE", além de acabar com a salvação financeira da Apple, o iPod :D

16. souto

é desta k eu compro um mac LOL =X

17. :x2:

Sem mais imagens, continua a ser fake... só lá está uma unica imagem, que pode muito bem ser photoshoppagem! :o

Anyway... Quem quiser ser beta tester: http://forum.onmac.net/showthread.php?p=298

18. blastarr

blastarr Power Member

Na verdade, se tivesses clickado no link (está no artigo) para a galeria do Flickr, verias 5 imagens diferentes...:rolleyes:

Partilhar esta Página