1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows CE 4.2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wireless_70, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2992)

1. wireless_70

wireless_70 What is folding?

Viva pessoal,

Eu tenho uma NDrive G200 aonde eu consegui entrar no Windows CE 4.2.
    Como devem calcular fiquei com acesso a configuração do Windows e comecei a configurar o Windows a minha maneira (cores, atalhos e por ai a fora).

O meu problema é que activei o screensaver com password e agora cada vez eu ligo o aparelho ele passa para o screensaver protegido com password.
    Eu sei a password só como o screensaver tem uma resolução maior do que a área visível no screen não consigo introduzir a password ou chamar o teclado.

Se alguém me pode-se dar uma ajuda como fazer hard reset ou uma maneira consegui introduzir a password ou seja o que for para resolver este problema, eu agradecia.

Obrigado

Última edição pelo moderador: 5 de Julho de 2007
  2. Entrar no Win CE

Wireless_70, como conseguiste entrar no Win CE?
    Colocaste algum programa no cartão SD e depois editaste o shell.ini?
    Se sim, qual programa usate?

Já tentei usar o ActiveSync em conjunto com o cabo USB para conseguir a ligação, mas apenas consigo aceder ao conteúdo do cartão SD...

Um Abraço

http://passoupelamente.blogspot.com

3. Frogkiller

Frogkiller Power Member

Para aceder ao WIn CE só tens editar o Shell e colocares :

explorer.exe

Partilhar esta Página