Windows com ambiente de trabalho bloqueado

Diogo666

Membro
Boas ,

Hoje tive um problema no meu pc .. Foi detectado um viros e eu ignorei , passado um pouco o ecra ficou todo branco e dizia "Connecting ........ qualquer coisa)
Eu reneciei o e estava estudo bem ate chegar ao ambiente de trabalho e nao aparecer nada (nada de icons nada de barra de tarefas ) so imagem de fundo .. Fiz CRTL AlT Del mas estao disponivel todas opçoes menos o gestor de tarefas .. Tentei iniciar em modo de segurança mas tambem nao me permite iniciar em modo de segurança .. Alguem sabe como posso aceder ao ponto de restauro sem iniciar o windows ? Gostava de ter alguma alternativa á formataçao ..

Obrigado a todos !!
Abraço
 
andam aí uns parasitas complicados. Ainda há bem pouco tempo apanhei uma virose que me impedia de escrever acentos através do teclado...

para tentar resolver o teu problema. Arranca em modo de segurança. Se não souberes como o fazer, basta reiniciares o pc, logo que passe o diagonóstico da BIOS clicas sempre em F8 até aparecer o menu do windows.

Entras no modo de segurança e no separador "executar" escreves "msconfig" (sem as aspas), vai ao separador "Iniciar (Startup)" e tira o visto daqueles processos/programas que não conheças ou pareça suspeitos...

Se não resultar, ou revelas mais pormenores ou Format C:\ nisso...

cumps
 
Back
Topo