1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows - Como gravar

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por daniielferreira, 29 de Maio de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 529)

1. ola boa noite,
    nao estou a conseguir gravar o windows 7 num dvd. ele grava mas quando reinicio o pc para arrancar pela boot de cd ele nao arranca por la mas sim normalmente.

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2012
  2. Skyl

Skyl What is folding?

Primeiro dizes que não consegues gravar, depois dizes que já gravou mas que não consegues arrancar o DVD pelo boot.

Acho que o que estás a perguntar é porque é que o DVD não está a arrancar pelo boot mas invés disso inicia é o Windows normalmente. O que tens que tentar fazer é quando o PC está a arrancar carregas F8 ou F11 e até às vezes ainda é noutra tecla (depende da BIOS, experimenta um ou outro), vai-te aparecer uma janelinha para escolheres o que queres arrancar, e aí escolhes a drive de CD/DVD.

Cumps

3. Eu já fiz isso mas não há maneira de ele arrancar por cd. És capaz de me explicar um método de gravação do windows para depois poder arrancar pelo cd

4. Skyl

Skyl What is folding?

Pois, deves ter um .ISO com o Windows, deves gravar isso para CD/DVD (sem mexeres no .ISO, seja abrires com winrar e extraires os ficheiros, etc etc) com ImgBurn por exemplo que é gratuito. http://www.imgburn.com/index.php?act=download

E logo depois de instalar já deves ter o DVD bootable.

EDIT: Ah e deves gravar à velocidade mais baixa que o programa disponibilizar...

5. Vou fazer isso, depois digo algo

6. Já consegui.
    Cumps

Última edição: 31 de Maio de 2012

Partilhar esta Página