windows constantemente a crashar/congelar

GenMo`Kai

Power Member
boas malta tou com 1giga ddr2 e quando tou a jogar alguma coisa ou a trabalhar o pc crasha.. so desligando no botao :/ disseram que podia ser conflito das rams e tirei uma ficando com 512.. durante 2/3 dias estava bom mas ontem comecou a ter o mesmo problema.. crashs do nada -.- . tentei desligar todo o hardware desnecessario como webcam e continua com o mesmo problema.. nao sei se e das rams ou da board, ja formatei,corri av,anti-spyware,desfragmentei,verifiquei se exisiam erros no disco e nada ta tudo normal ( isto tambem acontece a alguns amigos meus )

vejam se podem ajudar sff, fiquem bem
 
Tens todas as configs na bios de origem ou andaste a mexer nisso por exemplo sabes quais são as timings das tuas memorias ou se o disco que tens tem o modo 32 bits activo na bios?
 
Se bloqueia totalmente pode ser problema da memória faz o teste de memoria, se não o problema está no SO. O mais fácil é formatar!
:007:
 
Olá !
Já tive esse problema e era a bios (andei a mexer no AGP e estraguei tudo, tambem congelava ao fim de 10 minutos), experimenta fazer na bios load default values ou load best load values, penso que o teu problema seja esse.
Um amigo meu tambem tinha esse problema e era a grafica 256mb turbo cache que tava a dar erros, mexeu nas propriedades da grafica e ficou bom.

espero que isto ajude!!
 
Back
Topo