Windows cracha a ver videos

del7im

Power Member
Pessoal, estou com problemas a ver videos... O portátil cracha (o rato nao se move nem nada, fica tudo congelado) mesmo não tendo nenhuns codecs instalados exceptuando o ffdshow e o ac3, ambos nas ultimas versoes. O pc pode bloquear com qualquer tipo de ficheiros de videos, seja AVI, MPG, MOV ou até mesmo DVDs! :shock: Tb já me aconteceu várias vezes a jogar o Another World (o remake) :(

Por favor, ajudem-me... já n sei o que fazer mais :( Que eu saiba n tenho mais codecs nenhuns instalados, pelo menos é que aparece no Add/Remove programs e num programa próprio, o "Your Uninstaler 2006" que remove os programas por completo, incluindo as entradas no registo do windows.

Thanx!!! :)

[[Bye!]]
 
Não sei...

Tenta reinstalar os drivers da board e da gráfica!

Pelo sim pelo não.. tenta depois instalar uns codecs recentes, pode ser que seja 1 erro causado pela má leitura dos videos!!
Tens alguma gráfica com memoria partilhada?
 
isso geralmente ou é:

codecs

drivers da grafica desactualizados e ou em conflito com versões antigas por n terem sido limpas como deve de ser!

mexidas no registo
 
instala o crap cleaner esse programa nao tem rival (FREEWARE)

faz uma limpeza ao lixo do windows ( este programa é o unico que lempa todas as pastas de temporarios do windows e nao so a classica windows\temp

depois uma limpeza ao registo

instala o klite codec pack

se nao resultar actualiza os da grafica e da board tambem
 
oi amigo, eu tambem tive esse problema, pus-me a instalar codecs á parva, o ace mega codecs professional, o k liltle codecs, e depois lixei o pc, blokeava todo, e tava tao lento, nem imaginam, e tenho um dual core t2300. ou seja formatei e nao pus codecs e e agora vejo filmes, coloco legendas, etc, sem problemas. formata isso. e deixa-t de codecs.. abraços
 
World Of Warcraft

Em Agosto comprei um portatil topo de gama Toshiba ao meu filho e uma placa bamda larga da TMN de 318 kps para jogar este jogo on line.
o que se passa é que desde a semana passada (desde que chegou ao nivel 35) que passado uns minutos a ligação se vai abaixo sem mais nem menos, o que não acontece com outros sites.
Em contacto com a Tmn sugeriram a compra de uma placa usb mais pontente (no minino a 512kps) pois o jogo segundo eles é muito pesado para uma placa de 381.
solicito a vossa especial ajuda pois nao sei o que fazer.
OBRIGADO
 
Carlitos,

Realmente o jogo necessita de banda larga para jogares em condições, Se o jogo faz disconnect é porque a largura de banda não está a ser suficiente. Mas, se jogavas anteriormente bem é porque houve alguma alteração na qualidade do sinal da TMN, notas alguma diferença de velocidade a carregar páginas ou fazer downloads? Mudaste o PC de sitio ou isso?

Uma razão para o jogo estar a exigir mais largura de banda poderá ser a personagem estar a entrar em zonas com mais gente, logo maior a necessidade de transferir dados...

PS: Devias ter criado outro tópico para este assunto
 
obriagado pela atenção dispensada.
um abraço
carlos

Carlitos,

Realmente o jogo necessita de banda larga para jogares em condições, Se o jogo faz disconnect é porque a largura de banda não está a ser suficiente. Mas, se jogavas anteriormente bem é porque houve alguma alteração na qualidade do sinal da TMN, notas alguma diferença de velocidade a carregar páginas ou fazer downloads? Mudaste o PC de sitio ou isso?

Uma razão para o jogo estar a exigir mais largura de banda poderá ser a personagem estar a entrar em zonas com mais gente, logo maior a necessidade de transferir dados...

PS: Devias ter criado outro tópico para este assunto
 
Back
Topo