1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows crasha na formatação de disco sata II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por madafakapc, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 662)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

o windows crasha quando estou a formatar um disco sata que coloquei em Dynamic Disk....é um disco sata II que limitei aos 150 de velocidade....pq será.....320 gb

Colokei o disco num slot de SATA da mobo (tinha uma placa Conceptronics dakelas de 25 euros com 2 Sata e 1 IDE) e agora a formatar tá a dar erros....quando tou a formatar....o disco como dinamico.....nao entendo o que se pode estar a passar....a mobo aguenta apenas até 150 mb/s e eu já teho o disco seleccionado com um jumper nos 150!!!!!

Última edição: 30 de Agosto de 2006
  2. Verifica se tens a bios mais recente pode ser um prob da board com discos sata dessa capacidade a tempos tive um prob parecido foi ao site do fabricante da board e a ultima bios corregiu-me o problema

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Qual é a versão do "XP" q tens? "Home" ou "Professional"?
    É q a "Home" n suporta Discos Dinâmicos...

4. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

tira o software de diagnostico/teste do disco e corrre-o........ pois poderá ser o disco com problemas.............

Partilhar esta Página