1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows "crasha"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por restolas, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 550)

1. Ola

Desde ontem que quando ligo o pc e posteriormente entro em qualquer utilizador o windows na etapa de arranque dos programas e isso simplesmente para. O ecra fica todo paralisado, nada mexe e a motherboard começa numa chiadeira infernal.

Li na internet que podia ser um erro da motherboard e que teria que ser substituida mas tambem podia ser por ter o cpu a alta temperatura.
    Isto é uma parte. Do meu ponto de vista pode ser outra coisa: ontem enquanto o pc funcionava instalei o gta san andreas, com um patch para multiplayer. Como sabia que o pc talvez nao aguentasse o jogo instalei umas drivers para a grafica chamadas omegadrivers. Joguei durante 5 min e de repente o pc crashou e dava um erro de sistema que ja anteriormente me tinha aparecido e que diz que a grafica nao aguenta o jogo.
    Reiniciei o pc e quando ligou começou a paralisar e sem deixar fazer nada.:(

Na minha opiniao foi o erro do jogo que provocou estes "crashes". Mas como nao sou perito em informatica nem la perto gostaria que me ajudassem, se possivel a arranjar uma soluçao para por a maquina a funcionar outra vez.
    nao sei se este post esta no sitio correcto ou se nao. se nao estiver corrijam-me.
    Abraços ;)

PS: Consigo iniciar o windows em modo de segurança. So em modo normal é q não.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entra em modo se segurança e desinstala os ultimos progs/jogos que instalaste.
    entretanto preenche o campo my system, comvem saber de que hardware tamos a falar.

cumpz

3. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

boas. entra em modo de segurança então e instala o speed fan para veres as temperaturas e instala outras drivers da grafica, as k tinhas antes por exemplo.

edit: Foste mais rápido rusty :D

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

windows crasha = chuva molhada

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é molhada? nao sabia..e uma ajudinha aqui em vez desses comentarios?

cumpz.

6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

acho engraçado ele já estar a apontar a board ou o cpu por o windows crashar. toda a gente sabe q o windows crasha. e toda a gente sabe qual costuma ser a solução. nenhuma. -> formata.

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ahh.....e se ele tiver a jogar san andreas com uma GF2 mx400 ou algo do genero....?
    nao sabendo de que maquina se trata é dificil adivinhar.
    Nao podemos resolver tudo com a formataçao.

cumpz.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página