1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Defender: Serviço desapareceu

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2677)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Boas ppl,

Estou com um pequeno problema, não que me cause muita diferença mas gostava de saber o porquê.

Não sei quando e como é que aconteceu, mas o serviço do Windows Defender desapareceu do meu computador:

- Já fiz o download e tentei reinstalar novamente mas diz que não pode ser instalado porque já faz parte do Windows Vista.
    - Já andei a pesquisar no google mas não encontrei nada remotamente parecido com isto.
    - Estive a tentar registar vários .dll mas não resolveu.
    - Não tenho o System Restore activo, por isso voltar para trás está fora de questão.
    - Dispenso comentários do género "Usa o <insert name>"

Alguma ideia em como resolver esta questão ?

2. Romani48

Romani48 Power Member

faz um favor.. cria outro utilizador e verifica se lá está.. porque se isso acontecer alguma dependência no teu utilizador foi eliminada.. algum update mal realisado também pode estar na origem desse problema

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Com outro user fica na mesma.

Se foi algum update, como saber qual foi ? :confused:

Ainda tentei ver se estaria nas Windows Features mas não.
    Fiz um system file check, sem sucesso.

4. Romani48

Romani48 Power Member

pah só se tentares arrancar pelo DVD do Vista e fizeres uma reparação.. já nem me lembro bem como funciona..

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Era bom era, mas o DVD do Vista não tem a opção de repair que tem o XP

Última edição pelo moderador: 23 de Maio de 2014
  6. Romani48

Romani48 Power Member

pois eu isso sei.. mas verifica se ai o system restore tem algum ponto.. apesar de o teres desligado nunca se sabe..

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Nada..

Mais alguma sugestão ?

Partilhar esta Página