1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows defender

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por casta, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1250)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. casta

casta Power Member

boas pessoal. Outro dia tive pra sacar o windows defender mas depois um amigo meu disse-me que não valia a pena. Qual é a vossa opinião? cumps

2. VistaXP

VistaXP Banido

É pah, eu pessoalmente gosto do Windows Defender. Não é o melhor, mas é um dos melhores seguramente.
    Muita gente recomenda spybot, adware não sei o quê... Mas façam um Scan com o Windows Defender e depois com o Spybot para ver o que dá.
    Querem saber o que dá? Simplesmente o Spybot dá-me os parabéns e diz que não tenho nenhum spyware. Eu viro-me para ele e digo OBLA eu Não faço anos pah :lol:

Conclusion: Windows Defender é bom. Possui Scanner em tempo real, monitoriza programas, etc.
    E Não consome quase recursos nenhuns.
    Ouro sobre azul :x2:

3. luikki

luikki Power Member

VistaXP:
    não é o melhor mas é um dos melhores....
    isso quer dizer o quê?????????

por que não dizes qual é o "melhor"????

quais são os melhores? qual é o defeito do spybot?

um anti-vírus gratuito como o avast e uma firewall como a filesclab tomam boa conta da segurança!

4. lfernandes

lfernandes Power Member

eu também estava retinente em usar o windows defender, mas agora chego à conclusão que até está bastante bom, tendo em conta que foi feito pela microsoft, desde então deixei de ter problemas de spyware, claro que o antivirus também ajuda, neste caso tenho o AOL (powered by kaspersky) e a sunbelt firewall

5. Mr.Ice

Mr.Ice Power Member

Boas..
    Depois testar o Defender, e como tu ter lido que não é muito eficiente..
    E como usava e uso o Ad-ware e Spy-Boot..
    Descobri o SpywareTerminator..
    Em português desde instalação a programa..
    Actualizações leves,
    Corre em tempo real ,
    etc...
    Achei interessante uma particulariedade, se encontrar algo no scan, cria um ponto de restauro antes de eliminar os ficheiros..
    Estou satisfeito...
    Features

6. Fruntxas

Fruntxas Power Member

Spybot é porreiro porque limpa tudo e é bom para fazeres scans manuais mas para protecção permanente esquece

7. Crisis

Crisis Power Member

Para mim o Windows defender serve-me, ja testei com varios antispyware e não me deixou passar nada até agora, mas tambem não instalo programas duvidosos, vejo mail's e paginas duvidosas, por enquanto estou satisfeito..

Cumprimentos

8. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Concordo com o Mr. Ice, Spyware Terminator dá conta do recado, tanto em protecção permanente, como em scans manuais e em actualizações, muito leve, nem dás por ele, mas se houver algum problema, ele avisa-te...:)

Recomendo-o!:)

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Já existem muitos tópicos sobre este tipo de software, com alusões ao Defender. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página