Avaria Windows deixou de funcionar ao instalar drivers

barbas19

Power Member
Boas malta, venho pelas piores razões. Hoje formatei o computador, parecia estar a correr tudo bem até chegar a altura de instalar os drivers. Após a instalação do Windows o computador ficou com resolução fraca devido á falta de drivers da grafica, posto isso fui buscar o programa drivers booster para ir buscar todos os drivers. Aquilo que acontece é que assim que saca as drivers da grafica e o PC passa para a resolução normal, o ambiente de trabalho apaga todos os ícones que tinha (fica do o wallpaper) e o Windows deixa de abrir as janelas, ou seja, consigo ir á barra iniciar mas tudo o que eu carrego para abrir, apenas me dá a indicação na barra de que está aberto mas não consigo abrir, apenas consigo ver aquela miniatura se passar o rato. Já formatei várias vezes o PC, instalei vários Windows (10 e 10 pro) e nada. Á parte disso sempre vou a iniciar o computador a driver de CDs começa a fazer um barulho infernal
O que poderá ser ? Não consigo arranjar solução para ito.
 
Não irei ajudar muito... a mim aconteceu o mesmo num dos updates do Windows10. Liguei para o apoio da Microsoft (via chat) e tudo que me disseram para fazer já tinha feito. Nada ajudou. Solução (que contigo não funciona) tive de formatar tudo e reinstalar tudo.
 
Back
Topo