1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows desliga

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por squallsaris, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 534)

1. squallsaris

squallsaris Power Member

boas tenho um problema com o meu pc k passado uma beca de estar ligado desliga sse sozinho
    ja vi se tinha tudo ligado e se tava tudo bom mas continua com o mesmo problema
    nao da erro nenhum ele so faz o reset e volta a ligar k pudera ser

podera se do processador?

alguem k me ajude sff k eu ja nao sei o k podera ser:(

2. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Ja tive um problema do genero, ele mal ligava e iniciava os componentes, mais propriamente da grafica ele reiniciava, o que fiz foi desinstalar a grafica e ja deu.

3. squallsaris

squallsaris Power Member

epa o meu liga bule e passado uma beca faz reset sen mais nem menos

4. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Pode ser da fonte, refrigeraçao, grafica, ram mal posta. etc, montes de coisas. Fizeste alguma coisa ao PC ultimamente?

5. squallsaris

squallsaris Power Member

mudei a torre e a fonte para uma mais forte mas faz vi se as ligacoes estavam mal e acho k nao esta

pelo k ja vi esta tudo bem ligado

6. Guimaraez

Guimaraez Power Member

Podes tar a dar energia a mais..e o PC n aguenta, nao sei se isso e possivel, mas o mais certo e estar uma peça mal colocada.

Quando inicias da BIPES?

7. squallsaris

squallsaris Power Member

acho k era mesmo as memorias mal montadas ja esta a meia hora a bulir e ainda nao fui abaixo

a ver se era mesmo isso
    e ja agora :) sabes porke e k o meu icone das musicas mudou agora em vez de ter o normal do windows tenho como os ficheiros akela folha com o canto dobrado

Guimaraez obrigado pelo feedback e ajuda :D:Winkani:

Última edição: 5 de Julho de 2008
  8. olly

olly Power Member

Provavelmente deixou de reconhecer o formato dos ficheiros como estando associado ao leitor de música.

Faz clique com o lado direito, escolhe abrir (ou abrir com...) e ao escolheres o programa que queres, coloca um visto em baixo onde diz "utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro"

E "voilà"!

9. squallsaris

squallsaris Power Member

nao ele reconhece so perdi mesmo o icone das musicas se fizer executar ele reprodus mas nao tens o icone so

Partilhar esta Página