windows detecta novo hardware no fj3a sem que tenha havido alteraçao!

muleta

Power Member
socorro!

é a segunda vez que me está a acontecer isto! da primeira vez formatei o computador, mas agora queria ver se há soluçao mais fácil e duradoura...

o meu fj3a arranca, com o windows xp professional, e agora, ao fim de um mês ou coisa parecida, diz que foi detectado um novo "dispositivo de sistema de base"...
pede para instalar o controlador.
se faço de modo automatico diz que nao encontra. se faço em manuel, diz que é um controlador dual drive
mas o windows diz que nao aconselha a instalar. se instalo, deixa de funcionar.
vou ao sistema e aparece lá um tal "dispositivo de sistema de base".......... como se tivesse havido uma alteraçao no hardware, mas não houve, juro!!!!!

socorro! :004:
 
Ola, Meu laptop apresenta o mesmo problema, identico ao caso do nosso amigo Muleta. Detecta um hardware indesejavel, que não quero instalar. é um Controller IDE Standard double channel PCI. Não quero instalar esse hardware pois ja tenho esse controlador funcionando bem. Não sei onde eliminar esse hardaware... Restaurar o sistema não resolveu, pois é antigo o problema. Alguém poderia me ajudar ?
 
infelizmente nao te posso ajudar. aquele problema deixou de surgir com o tal restauro.. já experimentaste restaurar para uma data ainda mais antiga??? abraço
muleta
 
Back
Topo