1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows detecta novo hardware no fj3a sem que tenha havido alteraçao!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por muleta, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1195)

1. muleta

muleta Power Member

socorro!

é a segunda vez que me está a acontecer isto! da primeira vez formatei o computador, mas agora queria ver se há soluçao mais fácil e duradoura...

o meu fj3a arranca, com o windows xp professional, e agora, ao fim de um mês ou coisa parecida, diz que foi detectado um novo "dispositivo de sistema de base"...
    pede para instalar o controlador.
    se faço de modo automatico diz que nao encontra. se faço em manuel, diz que é um controlador dual drive
    mas o windows diz que nao aconselha a instalar. se instalo, deixa de funcionar.
    vou ao sistema e aparece lá um tal "dispositivo de sistema de base".......... como se tivesse havido uma alteraçao no hardware, mas não houve, juro!!!!!

socorro! :004:

2. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

3. muleta

muleta Power Member

exacto
    desta vez consegui eliminar o problema com um restauro, mas sei lá se na próxima funciona.....

4. Ola, Meu laptop apresenta o mesmo problema, identico ao caso do nosso amigo Muleta. Detecta um hardware indesejavel, que não quero instalar. é um Controller IDE Standard double channel PCI. Não quero instalar esse hardware pois ja tenho esse controlador funcionando bem. Não sei onde eliminar esse hardaware... Restaurar o sistema não resolveu, pois é antigo o problema. Alguém poderia me ajudar ?

5. muleta

muleta Power Member

infelizmente nao te posso ajudar. aquele problema deixou de surgir com o tal restauro.. já experimentaste restaurar para uma data ainda mais antiga??? abraço
    muleta

Partilhar esta Página