1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows DreamScene!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fsousa.fsousa, 24 de Agosto de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 6662)

1. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Recebi uma actualização (extra do Ultimate) via Windows Update, Windows DreamScene, agora podemos ter videos como fundo do Ambiente de trabalho.

O que acham disto?

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

um bonito desperdicio de recursos :P

3. lightMC

lightMC Power Member

Esse extra já anda a ciruclar á muito tempo para quem tivesse o vista em ingles e já foi discutido aqui no fórum várias vezes. :P

É um extra engraçado, pena andar lento no meu desktop. :(

4. Nukx

Nukx [email protected] Member

Tenho k cancelar ja as actualizaçoes automaticas!8|

O objectivo deles é rebentar agora com o XP para k uma pessoa compre o vista>(. Essa actualizaçao nem tanto...nunca fiando...

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

O dreamscene e Vista Ultimate only, nao tem nd a ver c/ XP e e um update opcional, tens de o seleccionar senao nunca instala.

6. Romani48

Romani48 Power Member

err... O objectivo final do Dreamscene é não ficar como está neste momento, lento

porque ainda é uma versão muito verde.. eu já tive oportunidade de ver uma build bem mais recente e o consumo é muito menor..

claro que também depende do vosso hardware

o update é exclusivo do Ultimate, porém existem formas de o colocar noutras versões..

alem do mais isto já foi discutido no forum como o lightMC disse, e para já é necessário ter o MUI do Windows em ingles descarregado.. por isso é que ainda é BETa.. a versão final ainda vai demorar um pouco

7. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

alguém me explica o significado deste comentário??

8. lightMC

lightMC Power Member

Chama-se mania da perseguição. :002:

9. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

No meu Vista Ultimate PT meti sem instalar nada em Inglês. Há uns dias lançaram mais um pack do Dreamscene com uns vídeos. Estou a usar um deles e não noto lentidão nenhuma nem um aumento do consumo de recursos significativo.

10. odairson

odairson Power Member

alguem sab como usar o DreamScene numa outra versão do windows vista como por ex o bussines...

11. slowdive

slowdive Power Member

12. Olá amigos
    sou novo neste forum que descobri por acaso...
    gostaria de escalrecer o seguinte: instalei uma versão de upgrade do Vista Ultimate em cima de uma versão Business que vinha instalado de fábrica num portátil que adquri recentemente. Corri o windows update mas o dreamscene não foi descarregado. Lendo alguns contributos neste forum apercebi-me que teria de instalar também o packge da língua inglesa.
    Agora as dúvidas:
    É mesmo assim ? Eu já tive alguns problemas, que consegui ultrapassar, porque comprei o portátil em Lisboa com o português de Portugal (PT) instalado como língua por defeito e a versão de upgrade para o ultimate foi comprada no Brasil (país ondem resido temporáriamente), que vinha em portyuguês do Brasil (BR).
    Se instalr o packge de ingles o que acontece ? Se me puderem ajudar ou dar algumas dicas agradeço.

13. Neptune

Se não seleccionares o pacote do DreamScene manualmente, ele não o vai instalar visto que é tido como um extra (opcional).

14. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Acho que tens mesmo que ter o language pack inglês instalado, não é preciso teres o inglês como lingua do windows mas o language pack tem que estar instalado.

Respondendo à questão a unica coisa que acontece com o pack inglês instalado é perderes 1GB de disco rigido, poderes traduzir o windows a qualquer hora de português para inglês e vice-versa, e tens vantagens em relação a algumas actualizações que só estão disponiveis para o windows em inglês, como é o caso do windows dreamscene. De resto não acontece mais nada.

PS: Não posso dizer nada fora do sub-forum para windows vista, que sou logo atacado por todos os lados.

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  15. Caro fsousa
    Obrigado pela dica. Vou tentar. Espero não ter mais problemas com linguagem para além dos que já tive quando fiz o upgrade para o ultimate. Quando concluir darei noticias.

16. Neptune

O meu não tem nada de inglês e tem os dois packages do dreamscene instalados...

17. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

É bem capaz, mas não tives-te que istalar à parte? É que eu também pensava que não tinha nada que ver com isso, mas quando vi a actualização disse aos meus amigos para instalarem, e a eles não aparecia nada. Só depois de terem instalado o language pack é que apareceu essa actualização.

18. Neptune

Volto a referir que não instalei nada à parte. Ambos os pacotes de DreamScene (um com ele propriamente dito e outro com videos) me apareceram como opções no Windows Update.

19. wviegas

wviegas Power Member

20. Caro fsousa e restantes participantes neste forum
    Já resolvi problema da instalação do dreamscene, mas, como sugeriu o fsousa, só após instalar o language pack em inglês é que a isnstalação opcional do dreamscene foi disponibilzada pelo windows update. Obrigado a todos.

Partilhar esta Página