Windows DreamScene!

Recebi uma actualização (extra do Ultimate) via Windows Update, Windows DreamScene, agora podemos ter videos como fundo do Ambiente de trabalho.

O que acham disto?
 
Tenho k cancelar ja as actualizaçoes automaticas!8|

O objectivo deles é rebentar agora com o XP para k uma pessoa compre o vista>(. Essa actualizaçao nem tanto...nunca fiando...
 
O dreamscene e Vista Ultimate only, nao tem nd a ver c/ XP e e um update opcional, tens de o seleccionar senao nunca instala.
 
err... O objectivo final do Dreamscene é não ficar como está neste momento, lento

porque ainda é uma versão muito verde.. eu já tive oportunidade de ver uma build bem mais recente e o consumo é muito menor..

claro que também depende do vosso hardware

o update é exclusivo do Ultimate, porém existem formas de o colocar noutras versões..


alem do mais isto já foi discutido no forum como o lightMC disse, e para já é necessário ter o MUI do Windows em ingles descarregado.. por isso é que ainda é BETa.. a versão final ainda vai demorar um pouco
 
err... O objectivo final do Dreamscene é não ficar como está neste momento, lento

porque ainda é uma versão muito verde.. eu já tive oportunidade de ver uma build bem mais recente e o consumo é muito menor..

claro que também depende do vosso hardware

o update é exclusivo do Ultimate, porém existem formas de o colocar noutras versões..


alem do mais isto já foi discutido no forum como o lightMC disse, e para já é necessário ter o MUI do Windows em ingles descarregado.. por isso é que ainda é BETa.. a versão final ainda vai demorar um pouco

No meu Vista Ultimate PT meti sem instalar nada em Inglês. Há uns dias lançaram mais um pack do Dreamscene com uns vídeos. Estou a usar um deles e não noto lentidão nenhuma nem um aumento do consumo de recursos significativo.
 
Olá amigos
sou novo neste forum que descobri por acaso...
gostaria de escalrecer o seguinte: instalei uma versão de upgrade do Vista Ultimate em cima de uma versão Business que vinha instalado de fábrica num portátil que adquri recentemente. Corri o windows update mas o dreamscene não foi descarregado. Lendo alguns contributos neste forum apercebi-me que teria de instalar também o packge da língua inglesa.
Agora as dúvidas:
É mesmo assim ? Eu já tive alguns problemas, que consegui ultrapassar, porque comprei o portátil em Lisboa com o português de Portugal (PT) instalado como língua por defeito e a versão de upgrade para o ultimate foi comprada no Brasil (país ondem resido temporáriamente), que vinha em portyuguês do Brasil (BR).
Se instalr o packge de ingles o que acontece ? Se me puderem ajudar ou dar algumas dicas agradeço.
 
Olá amigos
sou novo neste forum que descobri por acaso...
gostaria de escalrecer o seguinte: instalei uma versão de upgrade do Vista Ultimate em cima de uma versão Business que vinha instalado de fábrica num portátil que adquri recentemente. Corri o windows update mas o dreamscene não foi descarregado. Lendo alguns contributos neste forum apercebi-me que teria de instalar também o packge da língua inglesa.
Agora as dúvidas:
É mesmo assim ? Eu já tive alguns problemas, que consegui ultrapassar, porque comprei o portátil em Lisboa com o português de Portugal (PT) instalado como língua por defeito e a versão de upgrade para o ultimate foi comprada no Brasil (país ondem resido temporáriamente), que vinha em portyuguês do Brasil (BR).
Se instalr o packge de ingles o que acontece ? Se me puderem ajudar ou dar algumas dicas agradeço.

Acho que tens mesmo que ter o language pack inglês instalado, não é preciso teres o inglês como lingua do windows mas o language pack tem que estar instalado.

Respondendo à questão a unica coisa que acontece com o pack inglês instalado é perderes 1GB de disco rigido, poderes traduzir o windows a qualquer hora de português para inglês e vice-versa, e tens vantagens em relação a algumas actualizações que só estão disponiveis para o windows em inglês, como é o caso do windows dreamscene. De resto não acontece mais nada.


PS: Não posso dizer nada fora do sub-forum para windows vista, que sou logo atacado por todos os lados.
 
Última edição:
Caro fsousa
Obrigado pela dica. Vou tentar. Espero não ter mais problemas com linguagem para além dos que já tive quando fiz o upgrade para o ultimate. Quando concluir darei noticias.
 
Acho que tens mesmo que ter o language pack inglês instalado, não é preciso teres o inglês como lingua do windows mas o language pack tem que estar instalado.

Respondendo à questão a unica coisa que acontece com o pack inglês instalado é perderes 1GB de disco rigido, poderes traduzir o windows a qualquer hora de português para inglês e vice-versa, e tens vantagens em relação a algumas actualizações que só estão disponiveis para o windows em inglês, como é o caso do windows dreamscene. De resto não acontece mais nada.


PS: Não posso dizer nada fora do sub-forum para windows vista, que sou logo atacado por todos os lados.

O meu não tem nada de inglês e tem os dois packages do dreamscene instalados...
 
O meu não tem nada de inglês e tem os dois packages do dreamscene instalados...

É bem capaz, mas não tives-te que istalar à parte? É que eu também pensava que não tinha nada que ver com isso, mas quando vi a actualização disse aos meus amigos para instalarem, e a eles não aparecia nada. Só depois de terem instalado o language pack é que apareceu essa actualização.
 
Volto a referir que não instalei nada à parte. Ambos os pacotes de DreamScene (um com ele propriamente dito e outro com videos) me apareceram como opções no Windows Update.
 
Caro fsousa e restantes participantes neste forum
Já resolvi problema da instalação do dreamscene, mas, como sugeriu o fsousa, só após instalar o language pack em inglês é que a isnstalação opcional do dreamscene foi disponibilzada pelo windows update. Obrigado a todos.
 
quando meto para instalar da me um erro: codigo 8024402c .
é porque nao tenho o idioma em inglês ?

cumps


Dá uma vista de olhos neste link: http://windowshelp.microsoft.com/Windows/en-US/Help/261ae42d-8c84-496e-88cb-a46dff5504611033.mspx.

Aqui estão as causas possiveis para a ocorrencia desse erro, so tens que analisar e seguir os conselhos para a resolução do teu problema.

Já agora uma dica, quando tiveres codigos de erro faz uma pequena pesquisa no google, nunca se sabe quando nao encontras logo a resposta
 
Back
Topo