Windows DreamScene!

boas pessoal saiu á poucos minutos (horas) a versão final do Dreamscene.. e em POrtugues.. verifiquem o Windows Update


:x2:
 
Última edição:
Em inglês já tinha saido mas cedo não tinha??

Pena que é só Windows Vista Ultimate mas também era só naquela de experimentar (e cheguei quando tive aqui o Ultimate em vez do Home Premium só que considero o Home Premium mais leve e chega para as minhas necessidades ;))
 
pois.. mas acredites ou não o Windows Vista ultimate é o mais leve..
o dreamscene (original) só dá para o ultimate, apesar de haver um patch para os outros Vista AERO Ready
 
pois.. mas acredites ou não o Windows Vista ultimate é o mais leve..
o dreamscene (original) só dá para o ultimate, apesar de haver um patch para os outros Vista AERO Ready

Mais leve como? Tem mais componentes e mais serviços :S

  • DEFAULT Home Basic ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Home Basic. This may use 200+ MB with 120 services listed.
  • DEFAULT Home Premium ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Home Premium. This may use 200+ MB with 124 Services listed.
  • DEFAULT Business ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Business. This may use 200+ MB with 124 Services listed.
  • DEFAULT Ultimate ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Ultimate. This may use 250+ MB with 129 Services listed.
 
Mais leve como? Tem mais componentes e mais serviços :S
  • DEFAULT Home Basic ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Home Basic. This may use 200+ MB with 120 services listed.
  • DEFAULT Home Premium ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Home Premium. This may use 200+ MB with 124 Services listed.
  • DEFAULT Business ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Business. This may use 200+ MB with 124 Services listed.
  • DEFAULT Ultimate ~ What Bill G. thinks should be running on Windows Vista Ultimate. This may use 250+ MB with 129 Services listed.

e?
mais consumo não significa mais pesado... e digo te, assim que começas a cortar nos serviços ficas com menos que os outros, AERO Ready, não estou a comparar com o Home basic, os outros

Digo isto porque eu com o meu guia que está no forum
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=152131

consegui baixar o consumo para 250Mb.. coisa que até agora, com o eyecandy não vi ser concretizado com outra versão se não o Ultimate

ja agora esses valores de consumo estão um pouco biased, porque sabemos muito bem que o normal é bem acima dos 250Mb nessas versões ;)

romani48 o dreamscene final saiu para a lingua portuguesa mais ao menos ás 23h do dia 25 deste mês.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2044292&postcount=21

:D

mas em portugues só me apareceu hoje.. nao estou me a referir a versão inglesa, ou outra lingua
 
Olá a todos

Bom o que eu posso dizer é que já no dia 26 quando cheguei do trabalho fui à net e o Vista começou logo a fazer as suas actualizações (como de costume).
Uma das actualizações era então o Dreamscene, até pensei que fossem mais videos ou coisa assim, só reparei que deveria de ser mesmo uma actualização ao dreamscene quando verifiquei que não tinham sido instalados mais dreams.
De referir que a actualização já no dia 26 dizia estar disponivel desde o dia 25 e era de 22mb mais ou menos.
Ontem Deparei-me com mais uma actualização para o dreamscene desta vez de 64 mb e desta vez sim eram mais três videos/cenas animadas, um com uma cascata, um com o logotipo do vista todo escuro como se fosse um eclipse solar e outro em 3D mais fatela.
 
e?
mais consumo não significa mais pesado... e digo te, assim que começas a cortar nos serviços ficas com menos que os outros, AERO Ready, não estou a comparar com o Home basic, os outros

Digo isto porque eu com o meu guia que está no forum
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=152131

consegui baixar o consumo para 250Mb.. coisa que até agora, com o eyecandy não vi ser concretizado com outra versão se não o Ultimate

ja agora esses valores de consumo estão um pouco biased, porque sabemos muito bem que o normal é bem acima dos 250Mb nessas versões ;)


mas em portugues só me apareceu hoje.. nao estou me a referir a versão inglesa, ou outra lingua

Boas,

O Romani tem razão quando diz que o Ultimate é o que "corre" melhor, de todos os que uso é o que melhor aproveita os recursos mesmo com todas as opções de eye-candy activas. Quem tiver um PC que o aguente tira mais partido do PC com o Ultimate, pena é o preço exarcebante.

Cumps
 
Boas,

O Romani tem razão quando diz que o Ultimate é o que "corre" melhor, de todos os que uso é o que melhor aproveita os recursos mesmo com todas as opções de eye-candy activas. Quem tiver um PC que o aguente tira mais partido do PC com o Ultimate, pena é o preço exarcebante.

Cumps
Não me parece que isso seja plausivel o Ultimate só tem a mais que o Home Premium as cenas de encriptação e gestão dominios e o camandro... Quanto muito num PC potente não notas diferença entre os dois mas não é plausível que o Ultimate com mais componentes seja mais rapido que o Ultimate visto que o Ultimate é o Home Premium + Business (com uma feature exclusiva do Enterprise incluida) e não há optimizações EXTRA quanto sei.
 
Boas,

Pode não ser plausivel para ti mas para mim é, por isso é a versão Ultimate e como disse em relação aos outros é bem mais rápido em todos os niveis quando tem um bom PC "por trás".

Cumps.
 
Um dos defeitos do Dreamscene são os vídeos de caca que há disponíveis. Muitos deles são de baixa resolução e temática ranhosa e os que aparentemente são melhores são a.....pagar.
Ou eu não sei onde procurar.
 
Um dos defeitos do Dreamscene são os vídeos de caca que há disponíveis. Muitos deles são de baixa resolução e temática ranhosa e os que aparentemente são melhores são a.....pagar.
Ou eu não sei onde procurar.

Mas podes pôr os videos que bem entenderes, por isso até tu podes fazer o teu proprio video com a temática que quiseres e gratuito.
 
Não me parece que isso seja plausivel o Ultimate só tem a mais que o Home Premium as cenas de encriptação e gestão dominios e o camandro... Quanto muito num PC potente não notas diferença entre os dois mas não é plausível que o Ultimate com mais componentes seja mais rapido que o Ultimate visto que o Ultimate é o Home Premium + Business (com uma feature exclusiva do Enterprise incluida) e não há optimizações EXTRA quanto sei.

se fores a minha thread com o guia de optimizações verás que ninguem conseguiu por até agora o vista a consumir menos que o meu Ultimate.. alem do mais há benches na net que provam isso.. é só pesquisar ;)
 
Vou fazer um mini desenterro pra perguntar uma coisa..

Acontece-vos, de vez em quando darem com o dream parado ?

Às vezes o dreamscene pára.. fica como se fosse imagem no fundo! :|
 
Também fiz as actualizações e já experimentei o Windows DreamScene. É fixe. Se torna a máquina mais lenta ou não isso não sei. Na minha máquina não notei nada (também ela é nova). Mas uma vez que tenho problemas com o explorer, dá erro e termina (problema exposto neste forum também), o Windows DreamScene também dá erro e fico com o ecran todo preto. O fundo fica preto, aparecendo depois uma janela a dizer que o Windows DreamScene encontrou um erro e foi encerrado. Se tem alguma ligação com explorer, isso já não sei. Mas sim o Windows DreamScene é fixe. É claro que as opiniões diferem neste sentido. ;)
 
Back
Topo