1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows - drivers de som?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hugo_Carvalho, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Boas,

Re-instalei o windows... numa board asrock... correu td bem.
    o problema, foi quando fui instalar os drivers de som.
    fiz o download no site, e tentei instalar pelo gestor de dispositivos (aquele assistente), só depois é que usei o download no site, que tem o setup.exe, instalou tudo bem e tal. Reiniciei o pc.. continuava sem som.... fui ao gestor d dispositivos, pus la "desinstalar" no c-media .... e desapareceu dali, depois desinstalei o que instalei (o do site), e voltei a instalar.. e reiniciei.. mas está na mesma... não se ouve nada, porem acho que aquele erro que costumava aparecer quando abria um mp3 ou assim não aparece (desde que tentei fazer pelo assistente) - agora "toca" mas não se ouve nada. O que poderá ser? Ah, e no controlo de volume está tudo "up".
    Obrigado.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, já tentaste fazer "Actualizar Controlador" no Gestor de Dispositivos?

Cumps

3. Romao

Romao Power Member

Não tens nada em mute, pois não? :) (botão do teclado, icone no system tray)

Partilhar esta Página