1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows DVD creator

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por infravermelho, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1862)

1. infravermelho

infravermelho Power Member

Boas,

alguem usa frequentemente o Windows DVD creator? Estou a tentar fazer um dvd atraves de um filme que esta em divx. tenho os codecs instalados, consigo ver o filme no windows media player mas quando tento fazer fazer o dvd com o filme o wmc crasha sempre ao inicio. Qual a vossa opinião?

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Usa o convertxtodvd. È bastante simples e podes incluir as legendas.

3. infravermelho

Eu costumo usar esse. Tambem acho que é muito bom e fiavel. No entanto queria ver se estes "extras" do vista tem alguma utilidade.

4. Romani48

Romani48 Power Member

estes extras do windows têm utilidade.. para o utilizador comum.. e aqui funciona bem com DivX.. porém depende dos codecs que tas a usar.. e qual a tua exigencia

5. infravermelho

Boas,
    não tenho duvida que os extras tem utilidade, daí eu estar a tentar usar. Eu tenho instalado o pack de codec vista. Os codec´s que instalaste foi um a um ou tambem instalaste tipo pack?

Cump.

6. Romani48

Romani48 Power Member

nao.. alias tive problemas com os DIVx com esse pack, dai que instalei mesmo o codec DIVX da DivX :p

7. wviegas

wviegas Power Member

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

vai ja para a thread em sticky nas discussões interessantes ;)

Partilhar esta Página