1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows e SATA (partition not XP-compatible

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Vandrare, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 588)

1. Vandrare

Vandrare Power Member

Bem substitui os meus discos IDE por sata e tentei formatar o disco e reinstalar o windows no disco SATA mas não consigo. Avisa-me que a partição não é XP-compativel... alguém sabe porque é que isto acontece e como posso resolver esta situação?

Obrigado pela ajuda!

2. joao.miguel

joao.miguel Power Member

precisas de um xp com os drivers sata ou então no inicio carregas em F6 e metes a disquete com os drivers do disco.

3. Vandrare

Vandrare Power Member

Pois fiz uma pesquisa e cheguei a essa conclusão. Drives de disquetes já não vivem por estes lados há muito tempo...

4. Vandrare

Vandrare Power Member

Já tinha dado com um guia desse género pouco antes... Saquei os drivers sata da asus para a minha motherboard, criei o bootable cd com os drivers e ficou tudo na mesma, enfim.

5. Vandrare

Vandrare Power Member

Situação continua igual. F6 na boot não descobre nenhum driver útil na massStorage package que pus no cd de instalção. Estes ficheiros são carregados mais tarde mas não têm nenhum efeito e fica tudo na mesma. estou a ficar sem muitas opções.

Partilhar esta Página