Windows e Windows Defender não atualizam

Ok.
Já tive um problema tal e qual o teu mas era com outro ficheiro.
Deu trabalho e envolveu mexer com o Icalcs, mas se vais reinstalar o Windows é o melhor. ;)

Não seria cacls ou icacls? Existem ferramentas não nativas por vezes mais adequadas!

@Spartacuss nas novas instalações, instalas os inf's do chipset antes dos drivers?
 
Acho que já não é o primeiro caso aqui a dizer que o Windows 8 não actualiza.

Não me admirava nada que fosse uma forma sub-reptícia de dizer ao pessoal para se mudar para o Windows 10.
 
Deixa-o a procurar atualizações durante uns dois dias...
Estive com um PC com o mesmo problema e essa foi a "solução"...

Acho que já não é o primeiro caso aqui a dizer que o Windows 8 não actualiza.

Não me admirava nada que fosse uma forma sub-reptícia de dizer ao pessoal para se mudar para o Windows 10.

Falei com o @senso em privado e ele em 1 mensagem resolveu-me o problema, muito obrigado a todos de qualquer forma pela ajuda :)
 
Já agora quando tives tempo consegues relatar o que foi feito para resolver a situação?

Pode vir a ser útil.Obrigado

Peço desculpa normalmente ponho sempre a solução e peço sempre que a metam, mas tendo em conta que esta solução foi encontrada por um membro do forum (um dos notaveis com mais thanks, ou seja que mais ajudou o pessoal) e que foi banido definitivamente sem nunca poder voltar ao forum, não acho justo o forum ficar com os benefícios da sua ajuda já que o mesmo não pode ter os benefícios do forum, normalmente até era o forum que mais beneficiava mas enfim.

Por uma questão moral não me sinto bem em divulgar aqui essa informação.
 
Back
Topo