1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows em lingua diferente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Any, 11 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 746)

1. Any

Any Power Member

Ppl tenho um portatil com uma licença do windows xp home... so q tipo... com os cds de recuperação apenas fico com o windows em pt... ora... eu odeio SO's em PT's, e keria instalar o windows em Ingles...

O problema está mesmo aki... ao instalar o Home com um cd piratado diz-me que a minha serial n é valida... será que as serials dos SO's são dependentes do idioma do SO?

Será que se instalar o Home Edition em Inglês com uma serial crackada é considerado pirataria???

TIA

2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Pois, se a serial é pirata tas a deturpar a legalidade do software... ou compras windows ou usas linux, é de borla.... ou.... safas-t com a primeira opçao...
    saudações

3. Any

Any Power Member

Eu tenho a licença que vinha com o portatil... so q ao tentar instalar com o cd do Home Ingles ele diz q n e valida :(

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Penso que o melhor mesmo é mandares um mail à Microsoft Portugal.

5. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

eu no meu caso, se instalar o software do pc com a licensa que vinha lá, n consigo meter o SP1 pq diz que é uma licensa falsa. tive de resolver a questao adquirindo (pedir a empresa para...) uma licensa XP Pro nova.

o licensiamento do windows é estranho e entra por caminhos perigosos.

supostamente a nivel de licensas tu adquirindo por exemplo XP, podes instalar 2000, ME, 98 ...

para servidores e mesma coisa, no entanto se o installer for "crackado" estas ilegal na mesma.

para usar um producto igual mas em outra linguagem, supostamente podias usar, mas para isso vais ter de penar um pouco, por varios motivos:
    1- n vais arranjar da MS o setup.
    2- vais ter de descobrir um setup do mesmo nivel da tua licensa.
    2.1- se a tua licensa for OEM, vais ter de encontrar um setup EN para licensa OEM.
    2.2- se o teu setup PT, n tras SP1, provavelmente vais ter de arranjar um setup EN sem SP1 também.
    2.3- se o teu setup PT n suporta SP1, mesmo em EN também n vai suportar e ou n instalas mais update nenhum, ou adquires uma licensa.

resumindo e baralhando, mto frontalmente, contacta a MS.PT e coloca esta questão.
    eu ja tive de o fazer para a minha máquina na situaçao que indiquei, e eles não são bicho papão..depois o resto tratou td a company ;)

update: bolas isto de demorar a escrever.. cai sempre reply's pelo meio e um gajo n lê ;)

Partilhar esta Página