Windows Essentials 2012

Se lesses a noticia, vias que era a confirmação por parte da Microsoft que isso vai acontecer.

Mais aqui: http://blogs.windows.com/windows_li...r-for-the-windows-live-messenger-network.aspx

Pois, tens razão, já foi confirmado. A meu ver o Skype não substitui por agora o WLM. Existem várias coisas que não são possíveis de fazer, tal como aceitar novos contatos do WLM no Skype. Penso que ainda vão ter que fazer ajustes no programa para permitir uma migração sem sobressaltos.

Eu pessoalmente ainda uso bastante o WLM, pois tenho pessoas com quem falo regularmente por essa via. Se essas pessoas apostassem no Google Talk mudava logo sem pensar 2 vezes.

Em termos de programa em si, o Skype 6.0 pelo menos só ocupa cerca de 17MB instalados, enquanto que o WLM e as outras tretas Windows Live que obriga a instalar são bem mais pesadas.
 
Sim, mas acredito que a cada update do skype, o wlm voltará a ser desinstalado :) é andar a remar um pouco contra a maré.
 
E para quem tem o Messenger desinstalado há meses, com o Skype instalado (com login diferente) como faz para recuperar os contactos do Messenger?

(EDIT: Wrong thread, desculpem)
 
Última edição:
Back
Topo