Windows Expired

EvilBliss

Power Member

Tenho esta tremenda urgência para tratar e só me restam 2 dias..de acordo com o queo Windows me diz!

Instalei o Windows XP Home Edition naturalmente...depois tive d adicionar mais uma memória, e ele entretanto avisa-em que como instalei um novo hardware..tenho de activar de novo o Windows..pela net eu tento activar e ele diz-me que a senha expirou..por telefone dizem-me dizem-me para introduzir o ID de instalação(que aparece no ecrã automaticamente) eu introduzo-o e ela diz-me que o ID de instalação não está registado :|

Ora bem, o Windows é verdadeiro, veio com o computador. Agora porque raio é que a senha expirou?! Eu não tenho como comprar um Windows!! O que sugerem que eu faça? Isto é urgente mesmo..faltam apenas 2 dias para tudo isto ir pelos ares...
 
Na última vez que tive que telefonar para a Microsoft eles perguntaram-me o ID que estava no ecran e deram-me outro por telefone e fiuncionou...

Se dá-te erro quando falas com eles lá, tens de expor esse problema... :\

Centro de Activação: 800 849 102
(se estiver a ligar através de um telemóvel, utilize: 21 4154065)
Para mais informações sobre a Activação de Produtos Microsoft, clique aqui

Apoio a Clientes: 808 22 32 42
Horário de Funcionamento:
De 2ª a 6ª, das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00
Fonte

A chamada para o centro de activação, quando por um telefone fixo, é gratuita. Penso que seja esse o número para onde tens de ligar, eventualmente a pedir para falar com um assistente.

Usa apenas o número do Apoio a clientes caso não tenhas outra alternativa, pois de lá provavelmente eles transferem-te a chamada para o tal Centro de activação.

Cumps
 
Última edição:
Esse é o problema dos softwares instalados. A menos que se faça uma imagem do disco, um dia é preciso formatar e fica-se sem nada.

Pode ser ainda pior: em 2002 fui com um amigo comprar um update de ME (que tinha instalado) para XP. Custou 65 contos.... um disparate!
Meses depois teve de formatar o disco e o update só funcionava em cima dum ME... que ele não tinha.... Foram 65 contos para o lixo e, claro!, o problema foi resolvido doutra maneira.
 
Back
Topo