windows explorer?????

pirex

Power Member
Boas, alguem sabe dizer-me como consigo visualizar os dados que tenho no disco sem que o windows explorer me dÊ uma mensagem de erro e nao me deixa fazer nada. depois volta ao ambiente de trabalho.
sao quase tudo videos sacados do emule. alguem sabe a soluçao para corrigir este problema???

P.S.- quem tem ligaçao sapo costuma ter a sua ligaçaõ sempre a cair?? a minha tb nao para.
thanks
 
de inicio o DEP do windows entrava em funcionamento mas eu desliguei-o.
o windows explorer quando estou a escolher os ficheiros diz que tem de ser encerrado e aparece o relatorio para enviar do erro. isto sem abrir ainda os videos.
sera mesmo codecs?? para ser codecs nao é necessario o filme estar ja a correr ou no processo de abertura do mesmo??
 
de inicio o DEP do windows entrava em funcionamento mas eu desliguei-o.
o windows explorer quando estou a escolher os ficheiros diz que tem de ser encerrado e aparece o relatorio para enviar do erro. isto sem abrir ainda os videos.
sera mesmo codecs?? para ser codecs nao é necessario o filme estar ja a correr ou no processo de abertura do mesmo??
se alterares o tamanho dos icones para mais pequeno dos videos na pasta ja adias um pouco o prob.

cumpz.
 
parece ter funcionado...
nao consigo perceber o pq deste conflito. e tu sabes o pq?? sera mesmo dos codecs?? quais aconselhas entao?
eu aconselhava a desinstalares tudo o que tens de codecs no pc e fazer uma limpeza com o ccleaner, um reboot e instalar um pack so ( existem mts, prefiro o fdshow pessoalmente ) , ja deves resolver o preblema de vez.


cumpz.
 
depois de correr o spybot, registry booster, kapersky, bla bla, etc. mudar os icones para nao conterem imagens, etc. continua a aparecer o mesmo erro. no meu disco externo ja nem sequer consigo abrir as pastas pq da logo erro. eu nao queria ter de formatar o pc e o disco externo. a
alguem sabe uma soluçao para este problema????
 
Back
Topo