1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Fake Drive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MaxDamage, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 532)

  1. MaxDamage

    MaxDamage Power Member

    Tentei ligar ao pc um disco externo usb, bastante velho por sinal. Teve praki a "moer" mas no final o windows diz que houve um problema com o hardware e não conseguiu detectar nada.

    O problema disto é que assim do nada fiquei com um disco E:, que não tem qualquer tamanho/capacidade e cujo sistema de ficheiros é RAW. Não faço ideia de como o remover, pois nunca tinha visto tal coisa lol :rolleyes:

    Alguém tem ideia de como remover um disco que não existe do WinXP ?


    imagem das propriadades do suposto disco -> link
     
  2. tkm_[pt]

    tkm_[pt] Power Member

    Tu com aquele tamanho das letras na barra de títulos da janela deves ver muita mal :lol:.

    Tenta ir ao gestor de hardware e remover o disco por lá. Convêm saber antes qual é a marca e modelo do disco que instalastes, pois aí não te vai dizer a unidade (c:, d:, ...), mas sim a identificação do mesmo.
     
  3. MaxDamage

    MaxDamage Power Member

    Mas eu não instalei nenhum disco, isto aconteceu depois de ligar/desligar um disco externo ao pc. Portanto não há marca nem modelo nenhum, porque simplesmente ele não existe :P


    [offtopic]
    Felizmente tenho uma boa visão, mas num LCD de 19 com a resolução nativa de 1280x1024 as letras ficam, por definição, de tal forma que passado um bom bocado um gajo fica com os olhos cansados :rolleyes: . Por isso aumentei 1 tamanho as letras (e mudei o tipo de letra porque ja tou farto da font default do xp lol), mas as barras ficaram exageradamente maior, nao sei porquê, , mas também nao me incomoda (podes ver aqui o tamanho normal do resto das cenas)
    [/offtopic]
     

Partilhar esta Página