Windows Fake Drive

MaxDamage

Power Member
Tentei ligar ao pc um disco externo usb, bastante velho por sinal. Teve praki a "moer" mas no final o windows diz que houve um problema com o hardware e não conseguiu detectar nada.

O problema disto é que assim do nada fiquei com um disco E:, que não tem qualquer tamanho/capacidade e cujo sistema de ficheiros é RAW. Não faço ideia de como o remover, pois nunca tinha visto tal coisa lol :rolleyes:

Alguém tem ideia de como remover um disco que não existe do WinXP ?


imagem das propriadades do suposto disco -> link
 
Tu com aquele tamanho das letras na barra de títulos da janela deves ver muita mal :lol:.

Tenta ir ao gestor de hardware e remover o disco por lá. Convêm saber antes qual é a marca e modelo do disco que instalastes, pois aí não te vai dizer a unidade (c:, d:, ...), mas sim a identificação do mesmo.
 
Mas eu não instalei nenhum disco, isto aconteceu depois de ligar/desligar um disco externo ao pc. Portanto não há marca nem modelo nenhum, porque simplesmente ele não existe :P


[offtopic]
Felizmente tenho uma boa visão, mas num LCD de 19 com a resolução nativa de 1280x1024 as letras ficam, por definição, de tal forma que passado um bom bocado um gajo fica com os olhos cansados :rolleyes: . Por isso aumentei 1 tamanho as letras (e mudei o tipo de letra porque ja tou farto da font default do xp lol), mas as barras ficaram exageradamente maior, nao sei porquê, , mas também nao me incomoda (podes ver aqui o tamanho normal do resto das cenas)
[/offtopic]
 
Back
Topo