Windows - falha na gravação em atraso

onid

Membro
Olá,

alguém me save dizer pq me aparece a msg "Windows - falha na gravação em atraso " quando estou a fazer um download de um ficheiro?
 
neste momento ñ estou no meu pc; será um problema no disco D?; este disco é novo; tem 2 dias;

quando o download do ficheiro chega aos 100%, o ficheiro ñ é gravado no disco, aparecendo
no canto inferior direito do ecrâ, a msg Windows- falha na gravação em atraso; o ficheiro será perdido....

curiosamente isto ñ acontece se fizer o download de ficheiros para o disco C
 
isso deve de ser porque quando fazes o download de um files apesar de escolheres como local a guardar a D: o ficheiro vai primeiro para o folder temporario que esta na C: e só depois e que é copiado para a D:.

Ora o teu problema situa-se quando o ficheiro tem de ser copiado da C: para D: , por alguma razão ele nao consegue copiar o file.

Na C: funciona porque nesse caso o Sistema Operativo não faz um Copy mas sim um Move porque está dentro da mesma partição.
 
mas eu consigo copiar um ficheiro qualquer ( foto, musica) de C para D; só qdo estou a fazer o download é que isso acontece, ou seja o ficheiro ñ é gravado no D
 
O problema pode vir de uma série de factores para uma despistagem correcta do problema era necessário mais alguma informação.

Faz aí um google por windows delayed write, e vê qual a situação mais próxima daquela que te está a acontecer.

Cumps
 
o problema pode estar aí.
utiliza o mozilla firefox, que é mais rápido, seguro e simples de usar.
e é gratuito.
se o problema persistir...
 
Onid, eu costumo ter isso é em discos ligados por USB. Especialmente num combo portátil hp/hd samsung.

O problema é mesmo o delayed write, mas a solução varia mesmo muito de caso para caso. No meu caso basta correr o chkdsk na unidade, esperar que o NTFS se "encontre" e ele fica normal. Pelo menos até desligar o tátil e ligar outra vez :(
 
Back
Topo