Problema windows ficou a branco e preto

Então vê no painel de controlo da nvidia, se não aparecer a gestão das cores põe em modo avançado, talvez tenha sido ai que se tenha desregulado.

Cump'z!
 
está tudo como deve ser e isto esta sempre a preto e branco!!

quando o ligo está a cores quando entro no ambiente de trabalho depois de cerca de 3 segundos passa a ficar a preto e branco não muda!

será da grafica?
 
está tudo como deve ser e isto esta sempre a preto e branco!!

quando o ligo está a cores quando entro no ambiente de trabalho depois de cerca de 3 segundos passa a ficar a preto e branco não muda!

será da grafica?
Primeiro assegura-te que tens os drivers correctos da gráfica para poderes reinstalar.

Depois disso instala o Driver Sweeper e usa-o em Modo de Segurança para desinstalar os drivers da gráfica.

Reinicia em Modo Normal e instala os drivers correctos.
 
obrigado pela ajuda rápida...

resolvi o problema fazendo um restauro de sistema mas não sei o que foi que causou isto pois os instalei o google sketchup..
 
É só apertar "Windows + Control + C"

É uma configuração de acessibilidade.

Configurações > Facilidade de acesso > cor e alto contraste

BBJqkUE
 
Boas!
Às vezes estou no PC com Windows 10 pro, e aquilo derrepente passado algum tempo aparece um ecrã azul a dizer que ocorreu um erro e reinicia o PC alguém sabe o que possa ser??
Cumps
 
Obrigado, @Guilherme Kyon
Sua ajuda foi nota 10.
Meu notebook Windows 10 também estava preto e branco e simplesmente apertei Windows + Control + C e as cores voltaram.
Parabéns e de novo muito obrigado pela ajuda.
 
É só apertar "Windows + Control + C"

É uma configuração de acessibilidade.

Configurações > Facilidade de acesso > cor e alto contraste

BBJqkUE

Obrigado, ontem sem querer carreguei nessas combinações e ficou a preto e branco, pensei que era do HDMI ou assim, e estranhava quando ia jogar um jogo aparecia as cores, e agora ao deparar-me com isto resolveu-se o problerma. Obrigado
 
É só apertar "Windows + Control + C"

É uma configuração de acessibilidade.

Configurações > Facilidade de acesso > cor e alto contraste

BBJqkUE
Obrigado Guilherme. A tua dica substituiu mil irritações. Muito obrigado. :)

visto que ja passaram 7 anos, penso que ele já resolveu o problema.

Pois...caro rjSampaio. Para que conste, as dicas válidas são eternas. Ou quase!...:)
 
Última edição pelo moderador:
E trás um monte de users novos brasileiros, a criar conta só para acontecer.

Edit, *agradecer

Esperemos que fiques por cá, já os outros nem por isso, nunca mais diseram nada.:nie2:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo