Windows foi-se ?

Salvador_

Suspenso
Peço desculpa por aqui outra thread mas talvez aqui o pessoal do Linux consiga entender melhor o que fazer... deixo aqui a minha thread que escrevi na secçao windows

Boas pessoal...

PAssou-se o seguinte... a minha fonte pifou ou melhor a ventoinha... e da ultima vez que liguei o PC bem as tantas acabou por se desligar talvez fruto de sobreaquecimento da fonte... tinha entao a suspeita confirmada que seria a fonte e fui comprar uma nova....

Montei-a tudo bem etc...

Ora ele quando esta a fazer o boot, ja no screenlogo ou bootsplash... fica ali eternamente e nada... so' oiço o disco a trabalhar e mais nada... N percebo... nao da' mesmo para entrar...

Tenho uma partiçao Linux, e essa consigo entrar e tambem ja' tentei aceder as pastas NTFS atraves do Linux e da'-me acesso negado e diz-me para tentar "forçar" a montagem da unidade...

Precisava mesmo de ajuda uma vez que as coisas q tenho em NTFS são importantes e nao ha' maneira de as conseguir aceder =/

abraço e obrgiado

Any ideas ? Há maneira de aceder as particçoes ?
 
boas, quase a certeza que esse prob não é da fonte visto (ser nova, e,) arrancar o linux... talvez deva ser de alguma cena que se tenha passado anteriormente com aquilo do sobreaquecimento da fonte fazer reinicar o PC e talvez tenha corrompido ficheiros (o que é muito estranho e raro)

Cumpsz
 
pois eu em linux navego na boa... estou agora em linux a ver se tento aceder as pastas NTFS... mas ele diz sempre acesso negado que o Windows n foi devidamente encerrado etc... nao ha' maneira de forçar a entrada nas pastas ?

Ja tentei o comando recomendado na "box" mas nadaa...
 
Salvador_ cd do win, e modo de recuperação quando tive um problema idêntico (chegava ao boot e ficava lá eternamente, fiz o passo que te indiquei e deu para entrar, resumindo algum ficheiro em "falta").
cump's.
 
Back
Topo