1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows foi-se ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Salvador_, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 642)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Peço desculpa por aqui outra thread mas talvez aqui o pessoal do Linux consiga entender melhor o que fazer... deixo aqui a minha thread que escrevi na secçao windows

Any ideas ? Há maneira de aceder as particçoes ?

2. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

boas, quase a certeza que esse prob não é da fonte visto (ser nova, e,) arrancar o linux... talvez deva ser de alguma cena que se tenha passado anteriormente com aquilo do sobreaquecimento da fonte fazer reinicar o PC e talvez tenha corrompido ficheiros (o que é muito estranho e raro)

Cumpsz

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu em linux navego na boa... estou agora em linux a ver se tento aceder as pastas NTFS... mas ele diz sempre acesso negado que o Windows n foi devidamente encerrado etc... nao ha' maneira de forçar a entrada nas pastas ?

Ja tentei o comando recomendado na "box" mas nadaa...

4. brock

brock Folding Member

Salvador_ cd do win, e modo de recuperação quando tive um problema idêntico (chegava ao boot e ficava lá eternamente, fiz o passo que te indiquei e deu para entrar, resumindo algum ficheiro em "falta").
    cump's.

5. Salvador_

Salvador_ Power Member

vou tentar... ate ja'

6. Romani48

Romani48 Power Member

Nao precisas!

Arranca pelo CD
    Consola de recuperação

chkdsk c: /F

e está a funcionar

7. Salvador_