1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows formata e não reinicia [Urgente]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fcosta, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 979)

1. fcosta

fcosta Power Member

Boas,
    Tenho um pc de um amigo cá em casa que me pediu para formatar e surgiu-me um problema: quando formato o pc, o windows é instalado e, ao primeiro reinicio do pc, este fica parado apos as informaçoes da bios. Desde ontem que tentei sempre formatar outra vez, mudar definiçoes da bios e nada. Apenas tive 1 tentativa com sucesso, e estou a utilizar as mesmas definiçoes da bios dessa mesma tentativa, mas continua sem funcionar. Alguém me ajude por favor, tenho muita urgência.
    Muito obrigado a quem me ajudar.
    Cumprimentos.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, aparece alguma mensagem de erro? Tenta fazer clear CMOS, tirando a pilha da board ou pelo jumper.

Cumps

3. fcosta

fcosta Power Member

boas,
    nao, nao aparece nenhuma mensagem de erro, apenas aparece o underscore a piscar e daí não passa
    cumprimentos.

4. fcosta

fcosta Power Member

boas,
    experimentei meter o disco do meu amigo no meu pc e ele deu, meti o meu disco no pc do meu amigo e ele deu. resumindo, apenas o disco dele nao da no pc dele.
    por favor ajudem-me.
    cumprimentos.

5. fcosta

fcosta Power Member

alguem me pode ajudar? ainda tenho o msm problema

6. VivendaLab

VivendaLab Power Member

Na bios definiste como primeiro boot o disco onde o windows foi instalado?

7. fcosta

fcosta Power Member

como primeiro boot? eu nunca precisei de fazer isso quando formatei o meu :S
    Podes-me ajudar?

8. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Na BIOS se procurares bem tens lá três coisas:

First Boot
    Second Boot
    Third Boot

Verifica se em alguma delas está o HDD (disco rigido). Se tiver experimenta meter no First Boot.

cumps.

Partilhar esta Página