1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Geniune .... Whatever

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Trystam, 29 de Julho de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 1251)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Trystam

Trystam Power Member

Ora bem todos os que tentaram fazer os updates do Windows nos ultimos tempos repararm numa actualização girissima nova que é mandatória ... Windows Geniune Advantage whatever ...

Ora bem esta vem fazer a verificação dos vossos serials contra a base da microsoft e não há forma de não o instalar ...
    Depois do mesmo é impossível para quem tiver o windows menos legal ou alguma VLK mais esquisita.
    Mas é claro como tudo tem uma forma de dar a volta .....
    Após a instalação do mesmo voltar a fazer o windows update e quando ele nos apresenta a janela do Custom e Express dar lhe esta linha na Adress bar : javascript:void e enter

Depois carreguem no express ou custom e ele já não faz o check.

Só para informação geral ... ninguém quer ficar sem updates né ?

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2005
  2. MaLok0

MaLok0 Power Member

este post era util senao fomentasse a pirataria.

3. Trystam

Trystam Power Member

Pirataria ? Lamento .. se existem VLK Vulgas Volume License Keys Empresariais que também são bloqueadas ?
    Não é fomento de pirataria ... é simplesmente a disponibilização dos updates .. cada um vive com a sua consciençia ou estarás por acaso a tentar embarcar na Santa Demanda da Microsoft ?

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

credo, nossa senhora da "Agrela".
    Não, mas se a tua key não está a funcionar, e MS Portugal tem um contacto e pode-te resolver o problema. Sabes bem disso.

5. Trystam

Trystam Power Member

Alma Singela se conheçes tão bem a Microsoft sabes que a base de dados não é controlada pela Microsoft Portugal, metade dos VLK´s são servidos por servidores de SUS que esses sim não fazem verificação, ora se vens para fora da tua rede interna quer dizer que não estás abrangido pelo SUS e como tal podes não fazer updates.
    Além do mais o processo descrito acima não fomenta pirataria nem faz nada ilegal é apenas uma forma instantanêa de desligar um Add-On que pode ser desligado pelo IE de forma normal como qualquer outro.
    Assim muito sincertamente acho muito sinceramente que estás a tentar evidênciar algo que não é ...
    Ponto 1 : O procedimento não implica qualquer alteração do software proprietário.
    Ponto 2 : É igual ao fazeres a desabilitação via GUI do IE
    Ponto 3 : Não estás a alterar o funcionamento da aplicação
    Ponto 4 : Achas que o tópico não te interessa não lês ... não será obvio

Contudo depois disto é notório e mais que sabido de 80% dos Windows em Portugal não são legais, pronto é um facto cada um vive com o facto ... Perguntar me ia se o teu é legal mas não tenho forma de saber e de qualquer forma pareçe me que já sei a resposta ....

Adiante move along !!!

6. Draven

Draven Power Member

é verdade :) bom post Trystam mto util

7. Luka

Luka I folded Myself

Basta desactivar o add-on Windows genuine.

Ferramentas - gerir suplementos - desactivar windows genuine.

8. Trystam

Trystam Power Member

Yap mas isso dá o alerta em baixo e de hoje para amanhã vem uma actualização qualquer que verifica isso :)

9. sl4ck

sl4ck Power Member

:lol: :lol: :lol: :lol:

10. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

:x2:

Funciona. Foi assim que eu consegui fazer os updates.

11. kazuza

kazuza Power Member

O controlo ActiveX é copyright da M$ sobre o IE

Na EULA aquando da sua instalação, és obrigado a aceitar a sua instalação e execução.
    logo, esse JScript viola a EULA e é desse modo ilegal ...

Foi apenas por isso que editei o post acima, porque senão, até era info util ...

E no fim é que fod€ste tudo : " Ninguém quer ficar sem updates né?"

Se isto não fomenta a pirataria ... :rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página