1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Genuine Problem !!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rebound, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 5477)

1. Rebound

Rebound Power Member

Windows Genuine Advantage Notification (KB905474)

Não assumindo este topico como sendo pirata(lol), por regras no forum, vamos colocar esta thread como um comentário e uma noticia:):lol: queria apenas saber se já viram que desde ontém à noite a Microsoft lançou um novo verificador das Keys, que depois de instalado, coloca uma cena em System tray sempre a chatear: "não tem uma chave válida..."

Fazem restart ao sistema : "Atencao..!! Nao tem uma key valida, pode ser vitima de burla, a microsoft so lhe vai dar uma hipotese de resolver esta situacao" "Legalizar ou esperar: Tempo de espera 5segundos....

Pelo andar disto.. o tempo vai subir.. dia após dia não? Pior ainda, bloqueia o acesso ao ficheiro dll que antigamente era reposto por outros. Assim sendo nem acesso ao dll temos.

Já alguem se deparou com este novo problema?

Abraço a todos

2. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Esse erro é bastante simples de resolver: Compra uma chave válida para o windows XP!!!

Agora a MS está a impor que todas as suas aplicações, updates, fixes, etc..., verifiquem a validade do windows através desse WGA. Se o windows não é legal, não dá para instalar. Simples!

3. JC

JC Power Member

Ontem á noite?! Essa versao do WGA já ai anda á umas semanitas valentes, assim como um "fix" para quem está a ter problemas.

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Buy windows now...or wait 1000000 years :x2:

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

***** sistema destes ira sempre ter um fix.. ha demasiados piratas por ai para nos ajudar :D

mas eu tenho original :) mas sei que é chato este tipo de verificações.. desconfiados estes gajos da microsoft

6. [N]

[N] Power Member

só a microsoft é que perde com isso
    talvez seja para mudar para o vista

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

é por isso que eu nao tenho os updates automaticos..cá me vou safando.:x2:

8. greven

greven Folding Artist

Vá, não transformem isto num tópico pirate, se não lá vai ter de ser fechado.

Sim, isso já cá anda há algumas semanas.

9. boas..
    sou novo no forum..

N percebi a questao. com os updates automaticos ficamos sem key valida? O_o

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

11. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Tenho as actualizações automáticas desligadas por causa disso.

12. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Actualizações automáticas é muita bera... É vê-lo a gerar trafego internacional e nós a saber pa onde ele vai... Ui, nem penso duas vezes em ter isso desligado...

13. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

óh greven ninguem falou em nada pirata,nao sejas má lingua.:)
    o Bill é que abusa nestas coisas..ainda bem que eu vou aprendendo qq coisa de linux (pouco é verdade:D ) porque assim que dominar o ubuntu deixo o windows de vez no pc de mesa. (no portatil nao..mas esse traz SO integrado):P

14. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Pelo que li, quando me informei sobre isto, a MS quer apanhar os fornecedores "legais" do windows que andam a distribuir cópias ilegais do mesmo.
    Só assim é que oferecem o desconto para uma nóva cópia do windows para o pessoal que tem uma chave ilegal do mesmo.

Habituem-se a isto, pois veio para ficar. E até o Vista deve já trazer isto de origem.

15. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Somos dois.

16. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Basta de trafego internacional e pop-ups, Autopatcher Rula ...

:)

17. greven

greven Folding Artist

Pois, somos todos ingénuos aqui... :zzz:

Eu tenho os updates ligados e não gasta assim tanto de tráfego como isso, não há updates propriamente todos os dias e quando há, normalmente são pequenos.

Para quem quer outra alternativa: http://www.autopatcher.com/

18. paraai5

paraai5 Power Member

Usem o Linux

Pessoal ai esta 1 bom problema k ja vem ha 1 tempo...

Mais 1 boa razão para nos irmos habituando e começar a usar o linux...

só assim podemos tentar acabar com os abusos da microsoft..

abraço

19. spastikman

spastikman Banido

só não percebo uma coisa ...

supondo que apanham uma pessoa com uma copia ilegal do Windows...

Como é que entram em contacto com ela para lhe vender uma copia legal ?

20. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Abusos? :joker:

spastikman: o objectivo não é apanhar ninguém. O objectivo é obrigar o pessoal a comprar o Windows, em vez de o ter pirata.
    Aliás... está bem explícito que a aplicação não envia qualquer tipo de informação à M$ (se enviasse, penso que não seria sequer legal).

Última edição: 17 de Maio de 2006

Partilhar esta Página