Windows Genuine Problem !!!!!

spastikman disse:
só não percebo uma coisa ...


supondo que apanham uma pessoa com uma copia ilegal do Windows...


Como é que entram em contacto com ela para lhe vender uma copia legal ?

Esse novo update vai detectar que tens Windows Pirata:


Aparece um Menuzito:


E ja podes comprar.. Enviam-te para casa com desconto de $100 e não pagas portes:
 
Epa é perfeitamente normal tentarem uma coisa destas! axo bem pior a treta td da activação!>(

Se activares pela net ao fim de umas quantas vezes ele deixa de funcar! tens de activar ao telefone.
 
Não percebo a razão de todo este alarido! É perfeitamente normal que eles queiram proteger o seu software... Pelos vistos o pessoal de Redmond já não segue a tal teoria de deixar em paz a pirataria para deixar criar os vicios.
Vá lá, seus teimosos ;) Ou puxam das notas e legalizam o vosso software, ou entao porque não dão uma oportunidade às alternativas livres e legais?

:)
 
wold disse:
Não percebo a razão de todo este alarido! É perfeitamente normal que eles queiram proteger o seu software... Pelos vistos o pessoal de Redmond já não segue a tal teoria de deixar em paz a pirataria para deixar criar os vicios.
Vá lá, seus teimosos ;) Ou puxam das notas e legalizam o vosso software, ou entao porque não dão uma oportunidade às alternativas livres e legais?

:)

Primeiro era preciso viciar o pessoal a usar o software, depois e que se começa a cobrar :D

Aki nao apareceu nada (Genuine windows here :P )
 
Pos e PPL! Eu ate me engane no codigo do update. O correcto e kb905474, o outro era o antigo.
Como podem ver acima atraves dos prints screens, este novo validation e chato a brava :|

E agora? O ppl que nao ta legal so comprando?


Abraço
 
Os Updates do windows não são obrigatórios.. E para quem quer os updates tem o Autopatcher, eles não vão incluir o Update.. Os tipos da Microsoft estão a ser uns porreiros, o pessoal tem de pagar lá aos empregados e ajudar o Bill a comprar um carrito novo.. Ainda fazem um desconto á malta..
 
Tenho o Windows pouco original e actualizações automaticas. Instalo sempre tudo... Ainda nao me apareceu isso
 
Eles se tivessem preocupações (verdadeiras) com as cópias ilegais do windows, faziam tipo um "automatic-format" ao disco ao fim de X avisos... não lhes convém é o que é.
 
aqui também não!
epah se ja tivesse emprego jeitoso, inda dava esses 149 dolares por o XP, so que inda tou a estudar...
 
Como funciona o autopatcher?
O meu mal nao e ter copia pirata ou nao...gosto de ter assim um GIGA pack , tipo formato o disco e boto assim um spam de files com bue updates e ta a andar...nao curto tar sempre a sacar a mesma maravilha..

como funciona isto?
 
É um executável, escolhes o que queres instalar e já está. Eu estou a fazer o CD slipstreamed do XP com já muitos updates e tretas dessas, para poupar tempo.
 
Eu só não faço os updates do windows, porque ocupam espaço, criam um backup, ou seja ao fim de algum tempo temos quase 1gb de updates em backup.
 
LONELYDOG disse:
Somos 3, mano !

Qd quiseres actualizar, vai ao MS update, seleciona Personalizadas, escolhe as que interessam, e acima de tudo, não instalar WGA e outras marteladas do género !
Bill sucks !

Mas usas ou não usas? :rolleyes:
 
Estou-me a começar a sentir Lammer!!!! Dass... isto aparece a um conhecido meu e conheco mais pessoas na mesma situação. E eu como sou muito cusco andava aqui a ver se alguém sabia algo. :x2:

Agora a sério, o ficheiro dll que tenho é o 1.5.526. É o ultimo :| alguém tem explicação para isto?
 
kidloco disse:
Comprem o que usam... por mentalidades destas é que este país não anda pra frente.


... eu ate tenho uma licensa .... do windows home edition. Mas acho k o teu raciocinio não está correcto, o peso da Microsoft no pib é insignificante.
 
por acaso recebi um mail de um dos meus fornecedores a informar k a MS permite ate ao fim de maio vender windos xp oem a pessoas k tenham versões pirata do windows.....
parece-me uma atitude correcta....dar a hipotese ás pessoas de corrigirem a situação antes de entrarem a doer
so acho estranho k se comprem vgas de 400 e mais euros...cpus dual core de 300.....400....e mais euros.....se invista centenas de euros em watercooling ou numa caixa toda pipi e depois não se acha bem comprar o sofware para usar isso tudo
e ainda se fala mal da MS e do windows enquanto se tenta arranjar uma chave k funcione.....
dos 5 pcs k tenho ainda so tive guita para meter 3 XP originais....mas vou chegar aos 100%.....
e doi k se farta quando se vai comprar o XP....mas tem k ser....se queremos continuar a usar o tão mal amado windows...
há soluçoes gratuitas como linux......e se o XP é tão mau como pintam não percebo o problema....eu sou sincero...a minha experiencia com o ubuntu não foi das melhores....estive 5 dias a tentar ter net.....mas não consegui.....
gosto bastante do XP e acho k só tem um preço demasiado elevado na versão normal.....

just my 2 cents

cumps
 
Back
Topo