1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por calamity, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 826)

1. calamity

calamity Power Member

Alguém me sabe dizer como posso mudar o nome da partição do bootcamp dedicada ao XP? É que aquilo ficou com o nome pré-definido de "Untitled" e não consigo mudar. O que é estranho porque: 1) não me deu opção durante o processo de partição de lhe colocar o nome que queria; 2) tenho ideia de que, da 1ª vez que particionei o disco e instalei o XP, consegui por o nome que quis.

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Alt + Click em cima da partição -> informações -> Nome e extensão -> mudas o nome pro que queres .

Cumps

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Se tens a partição formatada em NTFS, tens de mudar o nome estando em ambiente Windows. Quando mudares o nome ao C: lá, esse nome aparece depois em Mac OS X.

4. calamity

calamity Power Member

Não dá para mudar o nome assim, é impossível editar porque aparece em cinzento.

5. calamity

calamity Power Member

Xkorp, funcionou. obrigada :)

6. Decrypter

Decrypter What is folding?

Engraçado prq já noutra pessoa que fiz também não deu . Tive de mudar o nome no XP mas no meu não sei porquê funcionou xDD

Cumps

7. calamity

calamity Power Member

É que é mesmo estranho, porque da 1ª vez que fiz a partição segui exactamente os mesmos passos e até dava para alterar o nome dessa maneira (tinha formatado em NTFS também). Whatever :001: obrigada na mesma!

Partilhar esta Página