1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Home Server Products Roll Out

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Romani48, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2643)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Romani48

Romani48 Power Member

Ai estão eles

FONTE

2. Romani48

Romani48 Power Member

HP MediaSmart Server Screenshot Gallery

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

3. Romani48

Romani48 Power Member

Mais pics

HP MediaSmart Server Photo Gallery

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

4. José Alberto

José Alberto Power Member

Lá agradável à vista ele é :cool:

Romani, e isto é off-topic, tens alguma novidade sobre o SP1 do Vista?

5. Zar0n

Zar0n Power Member

Tds vêm com discos? :wvsore:

Preferia só o barebone e dps escolhia os discos k me apetecesse.

6. Sniper

Sniper Power Member

axo que fazendo um pc para media server sai mais barato e sempre se pode fazer ao nosso gosto ( mais espaço pois $599 ou 440€ por 500GB axo mto fruta ) , a caixa é que ta brutal pequena e simples , isso e que ja n e tao facil de arranjar lol

7. Romani48

Romani48 Power Member

para ja ainda nada.. mas vai acompanhando a outra thread.. estes home servers já trazem certas coisas que o SP1 irá trazer.. é esperar

Depende.. penso que podes configurar no site da HP..
    Pois mas o SO Home server só existe para o mercado OEM...

8. ric07

ric07 Power Member

Tenho estado a ponderar a compra de uma coisa deste tipo.

Como nao percebo mt do assunto...é possivel montar por exemplo um barebone que faça o mesmo (e/ou mais) que estes aparelhos e custe menos?

Tb tive a ver aqueles discos externos que se ligam em rede e que ja possuiem dois discos para raid, que andam a volta dos 400€. Quais as vantagens deste da HP alem de dar para colocar 4 discos?

Obrigado.

9. CoolZero

CoolZero Power Member

Isto parece-me interessante, mais ainda quanto estava "no mercado" para montar um HTPC.

Agora a questão é, como é que com isto consigo ver um filme 1080p ou 720p no meu LCD?...
    Tenho uma Xbox360 que posso usar como media extender, mas faço isso com o meu pc e tenho de andar com 3rd party (transcode 360) para poder ver um simples divx com legendas....

10. k3ys3r

k3ys3r Power Member

A utilização principal é para servidor de ficheiros não para HTPC.

11. CoolZero

CoolZero Power Member

Eu percebo que seja para ficheiros, mas para partilha de ficheiros!

E para que me serve ter, por exemplo, o windows media center edition, se depois tenho um media center extender como a xbox 360 e n consigo ver os ficheiros?....

Ok, dá para ouvir uns mp3s... (se bem q detesto a interface do media center), mas ver filmes xvid, tá quieto!

Básicamente temos é servidores wmv's...

12. blastarr

blastarr Power Member

Isto não tem nada a ver com o Media Center, nem com os Media Center Extenders.
    O Windows Home Server não foi concebido para fazer streaming de ficheiros multimedia de alguns tipos apenas, mas sim de todos os ficheiros que nele estão armazenados.
    Isto inclui até o conteúdo de toda a partição que tem a instalação do Windows XP/Vista no PC-cliente, bem como tudo o resto que decidas arquivar.

Basicamente, evita a duplicação de conteúdos nos PC's da tua casa, mapeando uma enorme drive remota "inteligente" e fazendo streaming de ficheiros e de backups a partir daí.
    Uma espécie de Youtube local, mas que não se limita a vídeo ou música.

13. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Fazer transferências de ficheiros para o carregamento do SO e programas a partir de uma servidor??

Ainda por cima a partir de possiveis wireless? Não, assim não.

Ficava cá uma lentidão desgraçada....:joker:

14. blastarr

blastarr Power Member

Não há drivers para placas WiFi no Windows Home Server.
    A MS não quer que se usem sistemas destes através das actuais redes 802.11a/b/g/n, precisamente porque a largura de banda real é fraca, e inconstante.

Terão de esperar pelo Wireless USB, WiMAX, 4G, etc.
    Por agora, só Ethernet, e de preferência Gigabit Ethernet.

15. Romani48

Romani48 Power Member

e para já não é para carregar o SO...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página