Windows Inicia e Aparece Utilizador Administrador

afcvaf

Membro
Boa noite a todos [[]]
Pois bem amigos, eu precisava de ajuda numa questão.
Ontem desliguei bem o meu pc, hoje quando liguei em vez de aparecer o meu nome no utilizador aparece Administrador. Ao clicar ele dix "Carregar definições pessoais" e logo a Seguir "A Fechar definições pessoais" logo nao consigo entrar no ambiente de trabalho, nem sei como isto foi acontecer. Ja tentei consola de recuperação e nada, tentei entrar por modo de segurança e não consigo entrar. Não queria formatar o pc porque é da empresa e demora muito tempo e é muito necessário.
Gostaria da vossa parte ajuda neste problema.
Obrigado
 
Boa noite a todos [[]]
Pois bem amigos, eu precisava de ajuda numa questão.
Ontem desliguei bem o meu pc, hoje quando liguei em vez de aparecer o meu nome no utilizador aparece Administrador. Ao clicar ele dix "Carregar definições pessoais" e logo a Seguir "A Fechar definições pessoais" logo nao consigo entrar no ambiente de trabalho, nem sei como isto foi acontecer. Ja tentei consola de recuperação e nada, tentei entrar por modo de segurança e não consigo entrar. Não queria formatar o pc porque é da empresa e demora muito tempo e é muito necessário.
Gostaria da vossa parte ajuda neste problema.
Obrigado

Talvez seja bicharada. De qualquer das formas, já tentaste entrar em modo de segurança? Tenta, e caso consigas em linha de comandos escreve "net user Administrador /active:no", sem aspas.

Em principio deverá desactivar essa conta e voltar à tua de utilizador. Caso consigas faz verificações com o anti-vírus, anti-spyware, etc.

Se não funcionar, faz essas verificações em modo de segurança.

Já agora que tipo de protecção usas?
 
Possivelmente a linha userinit no registro do windows foi alterado por bicharada. Tens duas soluções possiveis, sem formatar, ou arranjas um editor de registro que funcione atraves da rede e verificas se a linha está como coloco "userinit=C:\WINDOWS\system32\userinit.exe" ou então fazes uma reparação do windows, após terminar em principio já consegues entrar no windows, e seguidamente vais ao registo e alteras a linha. Hkey_Local_Machine\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Winlogon\userinit=C:\WINDOWS\system32\userinit.exe
 
Back
Topo