Windows inicia e termina logo a sessão

gfraga

Membro
Boa Tarde, ao tentar corrigir o erro 53, por indicação de uma mensgem num forum (nã0 sei qual) alterei um ficheiro do windows (infelizmente n~~ao sei qual :'( ) para poder repo-lo talvez através do DOS. Assim agora quando tento entrar no Windows XP através de qq utilizador, ele inicia e termina logo a sessão, não me permitindo entrar.
Alguém sabe como posso solucionar isto sem ter que reeinstalar o Windows ( o meu vinha j´s instalado e vou perder tudo o que tinha no C: ) .
Obrigados mil.
 
restauro do sistema, não dá?
e podes recuperar o que é importante, com um linux live cd...
se depois tiveres de formatar .... já não tem importância....
 
a mim já me aconteceu isso, substitui o ficheiro winlogon.exe e deixei de conseguir entrar no windows, pois acontecia-me o mesmo. tive de reinstalar o win, na altura não tinha um cd liveXP. se souberes qual o ficheiro que apagaste/alteraste experimenta a restaura-lo do cd do win, aquilo acho que é com o comando expand |nome do ficheiro| mas procura na net como funciona este comando ou pode ser que apareça aqui alguém que te possa ajudar.
 
depois posta aí como é que resolveste porque o pessoal às vezes esquece-se de dizer como resolveram as coisas e todos nós gostamos de aprender
 
Back
Topo