windows inicia e vai abaixo

paris

Membro
tou com um problema. qd ligo o meu portatil e dps de aparecer o ecran de escolha de utilizador e de eu escolher ouve-se aqele barulho de desligar e o pc desliga-se e nao consigo restaura-lo pq no mode de seg faz o mesmo.
dps diso ter acontecido gravei o w.xp num cd mas ele n o le. nem qd mudo o boot pra cd..
alguem sabe como resolver isto?

ah..nao tenho nada de imp no computador
 
pois nao deve ser. experimentei agr noutro portatil e tb nao o lê no arranque ms no SO ja dá.
dá pra gravar o setup do windows num bootcd? qé q tenho d fazer?
 
eu tive o mesmo problema... e o que tava a atrofiar com o meu portatil era... o WINDOWS DEFENDER!!! pois é... depois de ter feito as actualizaçoes (tenho o windows genuino) o pc iniciava e logo depois ia a baixo... reinstalei o xp mas nao valeu de muito... mas em modo de segurança la consegui desintala-lo... mas o k acabei nao me parece que possa te ajudar nalguma coisa... o teu pc vai a baixo algum tempinho dps de ligar ou vai logo a baixo??? temperatura ta no normal???
pode ter varias hipoteses... bios, ram, grafica, sao umas delas...
 
vai abaixo qd eu escolho um utilizador.. faz aqele barulhido qd o windows ta a iniciar e dps faz o outro barulho de encerrar e encerra normalmente tal como tivesse feito iniciar-encerrar, chega-se a ver a imagem de fundo mas nao os icons
 
Back
Topo