1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows inicia e vai abaixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paris, 21 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1045)

1. tou com um problema. qd ligo o meu portatil e dps de aparecer o ecran de escolha de utilizador e de eu escolher ouve-se aqele barulho de desligar e o pc desliga-se e nao consigo restaura-lo pq no mode de seg faz o mesmo.
    dps diso ter acontecido gravei o w.xp num cd mas ele n o le. nem qd mudo o boot pra cd..
    alguem sabe como resolver isto?

ah..nao tenho nada de imp no computador

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não le o CD? É um cd Boot ?

abraços

3. pois nao deve ser. experimentei agr noutro portatil e tb nao o lê no arranque ms no SO ja dá.
    dá pra gravar o setup do windows num bootcd? qé q tenho d fazer?

4. Kamipt

Kamipt Power Member

O portátil n tem cd de restore? boot do windows?

5. o prob é msm ese. do portatil nao tenho nada.. windows, drivers, perdi tudo

6. Kamipt

Kamipt Power Member

já tentaste entrar em modo segurança

7. ja! mas no modo de segurança vai prá escolha de utilizadores e em qq um q escolha vai pra iniciar o windows e dps encerra

8. eu tive o mesmo problema... e o que tava a atrofiar com o meu portatil era... o WINDOWS DEFENDER!!! pois é... depois de ter feito as actualizaçoes (tenho o windows genuino) o pc iniciava e logo depois ia a baixo... reinstalei o xp mas nao valeu de muito... mas em modo de segurança la consegui desintala-lo... mas o k acabei nao me parece que possa te ajudar nalguma coisa... o teu pc vai a baixo algum tempinho dps de ligar ou vai logo a baixo??? temperatura ta no normal???
    pode ter varias hipoteses... bios, ram, grafica, sao umas delas...

9. vai abaixo qd eu escolho um utilizador.. faz aqele barulhido qd o windows ta a iniciar e dps faz o outro barulho de encerrar e encerra normalmente tal como tivesse feito iniciar-encerrar, chega-se a ver a imagem de fundo mas nao os icons

10. Kamipt

Kamipt Power Member

Se conseguires um xp de boot tentas ir à consola de repair sem cd é complicado até se quiseres instalar de novo.

Partilhar esta Página