Windows Installer Sem Funcionar!

Hopperz

Power Member
Boas!

Desde á uma semana para cá que o meu Windows Installer simplesmente deixou de funcionar.
Já fiz o download de vários mas sem nenhum resultado.
Ao tentar instalar um programa que tenha de correr pelo Windows Installer, aparece-me a seguinte mensagem de erro:
Não foi possível aceder ao serviço Windows Installer.
Isto pode acontecer se estiver a executar o Windows em modo seguro ou se o Windows Installer não estiver instalado correctamente. Contacte o suporte técnico para obter ajuda.
Como vocês são o meu suporte técnico, alguém que me resolva este assunto se faz favor.

P.S - Estive a ler outro tópico sobre o mesmo assunto e a solução era formatar o computador. Para mim essa solução é completamente impossivel porque tenho muita coisa no computador extremamente importante.

Aguardo Respostas.
 
Experimenta colocar o CD do Windows na drive, ir ao Run e escrever: sfc /scannow

Estou a fazer isso mas penso que irá demorar algum tempo. O que é para fazer a seguir? Quando isto acabar...

Será de tentar instalar a versão mais recente do
Windows Installer 4.5

Zee

Irei fazer isso caso este método não funcionar mas, eu tentei instalar um outro windows installer antes de fazer o tópico, ele instalou correctamente mas ao tentar correr ele continua com o mesmo erro..
 
Back
Topo