1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows installer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Juzhan, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 923)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Um amigo meu, quando mai instalar qq coisa, o windows installer não deixa.. dá este erro!

Já desinstalou o Windows installer... e instalou de novo.. nada.. já lhe mandei +2 versões de installer para instalar e nada..
    já lhe mandei 1 programa para remover o WGA..e mesmo assim o erro perciste!

Já tentou fazer:
    INICIAR ->Executar->services.msc-> clicar 2x no item Windows Installer-> na nova janela, clicar em Iniciar, e deixar a inicialização em Automático.

e apareceu isto:

A seguir meteo o CD do XP e tentou raparar automaticament e a instalação.. mas ele ficava "parado" sem mexer.. não fazia nada!!

Ideias? Sem ser formatar?.

2. atlante

atlante Power Member

Já me aconteceu, andei às voltas e nao descobri nada, acabei por formatar por falta de paciencia, sorry :(

3. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Solucao!

Eu tinha o mesmo problema e resolvi assim..
    1. Abra o MSDOS (Ou entre em INICIAR->EXECUTAR -> digite no campo em branco "CMD.EXE" no caso do Windows 2000 e XP e "msdos.exe" no caso do win98)
    2. Digite no prompt " msiexec/unregister " e aperte enter (somente o que esta entre as aspas).
    3. Digite no prompt " msiexec/regserver " e aperte enter.

Agora é só tentar instalar novamente o programa pretendido.

4. Juzhan

Juzhan Power Member

Obrigado
    Vou dizer-lhe para fazer.. depois digo qq coisa!

Partilhar esta Página