1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows/Jogos :S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardo_sousa11, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 886)

1. ricardo_sousa11

ricardo_sousa11 Power Member

Recentemente comprei 1 disc SATA...instalei o SP3..e kdo vou para jogar..qualquer jogo..(Halo,Condemned) o jogo da "lento"...mas nao em slow downs..tipo eu carrego na tecla..e dps largo..e ele continua a andar por + 1's segundos..coisa que nao acontecia com o meu antigo windows..alguem sabe a causa de isto acontecer ?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O teu teclado é sem fios?

3. ricardo_sousa11

o rato e...realmente o jogo so começa a fazer isso quando..carrego para andar..e mexo o rato..e pk e k isso acontece ? como se resolve ?

4. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

tenta usar um rato com fio para ver se isso resolve

5. ricardo_sousa11

ja experiementei..Rato Usb com fio..nao funciona...pls help me..:(:(

6. ricardo_sousa11

7. ricardo_sousa11

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Formata e nao instales o SP3, por alguma razao o seu lanlçamento foi adiado. Instala tambem todos os drivers. Cumprimentos

9. ricardo_sousa11

formatar ? outra vez ? formatei ontem...

10. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Se formataste ontem ainda não deves ter muitas coisas no disco (digo eu). Se já puseste o SP3, pode ser que venha daí algum conflito, daí o Zero_Cool_PT ter dito para formatares e não pores o SP3. Experimenta apenas com o SP2.

11. Romani48

Romani48 Power Member

qual é o teu sistema?

12. Decrypter

Decrypter What is folding?

É o Windows XP SP3 parece-me pelo post .
    Também não tou a ver porque será .. Mas uma pergunta um bocado óbvia, já experimentaste trocar as pilhas do rato ?

Partilhar esta Página