1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows lento ao inciar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por best, 19 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1226)

1. best

best Power Member

Boas,
    Malta nos ultimos dias tenho notado o pc um bocado lento no iniciar quando ligo o pc a barrinha do windows dá umas 30voltas(47segundos), tenho 25gygas do disco ocupado tenho um disco de 160gygas, tenho o disco desfragmentado, fiz hj o scan aos virus(ta limpo),limpo o disco tds os dias kuase.Oke posso fazer para melhorar isto?

cumps

2. zoidberg

zoidberg Folding Member

que anti-virus usas?

3. DekkeR

DekkeR Power Member

- Vai aos serviços e desliga os que não precises.
    - Start > Run > msconfig > Startup e apaga os que não queres que iniciem
    - Corre o TuneUp Utilities 2006

4. best

best Power Member

Uso o macafee

5. best

best Power Member

Podes te explicar melhor sff :S

cumps

6. DekkeR

DekkeR Power Member

- Vais ao menu Start > Run > escreves services.msc > vês os serviços da lista que não precisas e fazes Disable. Até te dou um exemplo de alguns serviços que tenho em disable: Alerter, Error Reporting, Fast User Switching, Help and Support.. mas isso varia por isso é uma questão de veres.

- Vais ao menu Start > Run > escreves msconfig > vais ao separador Startup e vês os programas que estão a arrancar com o Windows. Todos os que não quiseres, é só apagares.

- Arranja uma app chamada TuneUp Utilities (Link) para fazer a optimização do teu sistema. É uma ferramenta 5 estrelas e altamente recomendada.

Espero ter sido mais explícito ;)

Cumps

7. best

best Power Member

Thks muito ultil mesmo :D

PS:O windows continua é lento ao inciar, mas kuando ja esta o windows aberto esta muito melhor :D!!!

cumps

Última edição: 20 de Fevereiro de 2006
  8. [N]

[N] Power Member

são as memorias que estão com perguiça :p

9. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página