1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows leve

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Salvador_, 23 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 541)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Tentar reformular a pergunta, visto q foi bloqueado... ninguem disse q eu ia fazer pirataria mas pronto... tenho uma key original, e quero e' tirar tudo o q seja pesado do windows, e sei q ha alguns metodos para os tirar... se nao me querem dizer de versoes prefeitas, entao por favor digam-me o que posso tirar do windows com nLite - acho q e' esse o nome - ...

O windows serviria unica e exclusivamente para esse programa... o resto pode ir todo pras couves ...

Obrigado

edit: portanto o meu objectivo e' torna-lo o mais leve possisvel visto q sera para usar como virtual OS dentro do linux... e sera' exclusivamente para um programa q usa o NET Framework (plataforma de Bolsa).

Eu nao percebo muito de software e isso por isso agradecia se possivel, quais os serviços q se pode tirar ou como torna-lo o mais leve possivel

thnks

2. Salvador_

Salvador_ Power Member

posso instalar isso no disco mesmo ? e' apenas para instalar no disco e usar apenas 1 programa q precisa do NET Framework... o resto faço pelo Linux.

Partilhar esta Página