Windows Live Essentials 2011 - Discussão Geral

tenha o WLM2011 e ontem reparei que no pc da minha mulher (que foi formatado recentemente) os nomes já aparecem como dever e não ao contrário como no meu. foi ver as versões e o dela era mais recente. já actualizei e logo de seguida corri o a-patch!
os nomes ao contrário era a única coisa que não gostava... tirando as opções que modifiquei com o a-patch!

antigamente recebia uma notificação sempre que lançavam uma versão mais recente mas agora parece que não...
 
Esse windows live essencials 2011 está uma autêntica porcaria. Não aconcelho nada esse novo msn, ou melhor actualização. Prefiro o 2009, está muito bom, não sei porquê que andam a actualizar uma coisa que está muito bem..mas nem para melhor ficou
Cumps
 
Honestamente não concordo contigo. Acho que este novo wlm nem está muito mau, aliás acho que está bom. Uso-o desde a Beta 1 e nunca tive problemas de crashs, disconecções ou bugs como aqui referiram. Como não preciso de ter o modo social aberto, uso o modo compacto, simples. E nem acho que o programa esteja muito pesado, e só tenho 2gb de RAM.

Cumps
 
Boas.
Actualizei para a nova versão e é impossivel mexer nele.
Ta sempre a bloquear, vou pa escolher um contacto bloqueia, mexo numa definição bloqueia, e tenho que esperar minutos e minutos até ficar normal, mas se volto a mexer bloqueia sempre.
 
Boas.
Actualizei para a nova versão e é impossivel mexer nele.
Ta sempre a bloquear, vou pa escolher um contacto bloqueia, mexo numa definição bloqueia, e tenho que esperar minutos e minutos até ficar normal, mas se volto a mexer bloqueia sempre.

Tens um problema aí, no meu não acontece nada disso.
 
Boas.
Actualizei para a nova versão e é impossivel mexer nele.
Ta sempre a bloquear, vou pa escolher um contacto bloqueia, mexo numa definição bloqueia, e tenho que esperar minutos e minutos até ficar normal, mas se volto a mexer bloqueia sempre.

Isso acontece-me no 2009... há dias que fico o dia todo na conversa e não acontece nada, e outros dias mal ligo e encrava logo e tenho de forçar o encerramento... Por isso uso o digsby em windows. Neste momento tenho o W7 x64
 
Ao fim de muito tempo, já descobri o que causa o problema de não iniciar do meu msn, quando o icon da rede, na barra do windows, fica com um triangulo em cima (aparece a dizer - sem acesso á internet, mas a net da..) o msn não dá, mas com o icon normal (apenas os 4 traços) funciona normalmente.
 
O meu único problema com a nova versão do WLM é o nome dos contactos aparecer ao contrário... e é também isto que faz com que não o utilize.
 
Back
Topo