Windows Live Essentials 2011 - Discussão Geral

Obrigado a todos.

De facto, também já ando a experimentar e parece-me muito menos complicado e mais "limpo" que o Outlook (mas também ainda não experimentei o 2010). Nada mau, parece-me :)

Tenho é de arranjar maneira de importar os contactos do Outlook.
 
Última edição:
Obrigado a todos.

De facto, também já ando a experimentar e parece-me muito menos complicado e mais "limpo" que o Outlook (mas também ainda não experimentei o 2010). Nada mau, parece-me :)

Tenho é de arranjar maneira de importar os contactos do Outlook.

Comparar live mail a Outlook é patetico. É como comparar o NotePad com MS Word. São programas desenhados para diferentes propositos. Outlook é mais que um simples cliente Email
 
Os unicos programas que tenho instalados da suite Windows Live, são apenas o Movie Maker e o Live Mail.

Para msn uso o Nimbuzz.

Querem melhor?

Cumps!
 
Este branco do 2011 estraga-me os olhos todos, nem consigo estar no msn. Já estive a ver temas para o novo Plus mas não há nenhum mais escuro :/
 
Até gostei da nova versão, só não gostei de não puder mudar o nome como nos outros (ficamos mais limitados com esta nova versão). E o MSN Plus dava jeitinho... dava.
 
devia ser mais simples, mesmo só o messenger, para vídeo chamada o skype é óptimo, para falar o teamspeake e o skype novamente são óptimos também, eles na minha opinião já perderam estas partes do mercado
 
Back
Topo