1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Essentials (WLM 2009)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Murcielago_V12, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 835; Visualizações: 85669)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

DOWNLOAD DO WL ESSENTIALS
    DOWNLOAD DO PLUS PARA WLM 9 RTM

Getting ready for Windows Live Wave 3
    @ liveside.net

Esta wave inclui:
    Download

Última edição pelo moderador: 21 de Agosto de 2009
  2. Já o testei, e de facto parece mais leve que as versões anteriores. Só não o mantenho porque o Stuffplug não é compatível e não gosto que os links sejam abertos no IE.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ja agora metam ai uma pic da janela principal e da de conversasao sff :P

4. São iguais às do 8.5.

5. É ilegal deixar o link? :p

Está no blog pplware, btw ;) É só fazer um search.

6. petersaints

petersaints Power Member

Já testei... para a mim a única mariquice que me faltava no Windows Live Messenger e que finalmente puseram foi poder usar GIFs como imagens de exibição... isso sim foi de valor :P

7. Yap, agora os avatares podem ser gif's animados.

Gostei.

8. petersaints

petersaints Power Member

Pois agora o problema é arranjar GIFs animados de 96x96 pixeis. Eu fiz um à martelada à bocado para testar mas eu não tenho jeito para animar GIFs LoL

9. Resize, anyone? :D

10. petersaints

petersaints Power Member

O Messenger Plus! Live 4.50 está mesmo quase a sair... vai trazer suporte a WLM 9.0 beta e possibilidade de fazer skinning ao Messenger de uma forma completamente nova.

Um dos muitos posts por ai fora a falar disso:
    http://www.msgstuff.com/news/post/384/

11. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Por este andar já tou a ver que o Wlm vai dar uma grande volta e para melhor!! :)

12. wviegas

wviegas Power Member

13. wizard964

wizard964 Power Member

Alguem poderia deixar o link para baixar o WLM 9 !

14. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

15. Romani48

Romani48 Power Member

E não é só isso

16. petersaints

petersaints Power Member

Ja agora adiciono que o Windows Live Movie Maker é Vista-only. Os restantes são compatíveis com XP e Vista!!

O engraçado, e de certa forma irónico, é que no meu desktop instalou tudo sem problemas, excepto obviamente o Windows Live Movie Maker pois tenho XP SP3, no laptop tanto o Windows Live Movie Maker como o Windows Live Photo Gallery não há maneira de instalar. Dão sempre erro mesmo depois de desinstalar tudo o que fosse Windows Live, limpar a Application Data e chaves do registo.

17. costapt

costapt Power Member

Mas são 118MB bem gastos. :lol:

Apesar de eu não ter feito download de tudo. Só fiz do Messenger e o Mail são cerca de 50MB.

18. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Fiz o download a sacar 2.0 mb/s. Acho que foi a vez que vi o meu pc sacar mais rapido :D

Fiz aquele download em 1 minuto :D

Gosto do novo design só não gosto é o facto de ter aquela categoria a dizer Grupos onde estão os contactos. Gostava de saber como é que se tira essa mer*a..

E também não gosto do facto em que a categoria Favoritos está em primeiro lugar. Preferia que essa categoria estivesse cá para baixo. Deveria haver uma opção para poder arrastar para cá para baixo

Partilhar esta Página