Windows Live Essentials (WLM 2009)

Peço desculpa pela linguagem:

Está uma verdadeira maravilha!!!!!!!!!!!!

está instalado, mas vai já sair!

A primeira Beta estava muito melhor!

Este está "apaneleirado", os ícones são feios, come RAM como quem come chocolate8|, a falta de estados também é mau, e aquela porcaria de "Novidades" só faz gastar mais CPU (vi no gestor de tarefas) não vejo lógica em dizer "Disponível" e "Offline" na minha opinião, ou punham Disponível vs Indisponível ou Online vs Offline, nunca esta "mistela".

A mudança de posição dos ícones superiores, também não ajuda... enfim uma cagada em três tempos!
 
pelo que vi sao 118mb que tens k sacar!!! ao contrario de uns míseros megas que 1º sacava e depois consoante a escolha tu sacavas o resto!!

mas pronto!! ideias
 
Só saca a versão completa quem quer... Por isso não venham dizer que agora são 118MB!

Certíssimo. O pessoal não lê e depois... pronto, culpa do Bill Gates e do seu maligno império.

Quanto aos programas (instalei o Messenger, a Galeria de Fotografias e o Movie Maker), espero que na versão final desinstalem automaticamente as versões anteriores. É que tenho o Windows Mail sem fazer nada e acho um bocado de espaço mal-aproveitado.
 
nao testei, mas parece ter um visual bem giro! principalmente a janela de conversa, embora esta seja um bocado "wannabe plus" lol

curti os contactos favoritos :D

quanto ás outras apps, não liguei muito, so uso mesmo o WLM...
 
O live mail não tem grandes diferenças...

O msn até ta +\- agradável à vista mas tou a ter um problema chato... alguns custom smiles não me aparecem. O que é mais estranho é que são apenas só alguns :mad:
 
bem, ao fim de mais de hora e meia la consegui sacar o instalador completo (net de 256kbps é f**** >()

primeira impressão, após isntalação, naquelas opções que surgem ainda no setup:
"Set your search provider - Set Live Search as the default search provider in your browser, and prevents programs from interfering with this choice"

se fala em browser, em vez de falar em Internet Explorer, presumo que a opção funcione também para os outros. então se eu por engano deixo a opção activa, aquilo bloqueia qualquer método de alterar aquilo?? possivelmente terá um opção para mudar depois, mas isso não é explicado aqui, e portanto parece um pouco absurdo.

durante a instalação, desactivou-me a barra de tarefas, e para meu espanto não a repôs no final. como ao contrário do XP, reiniciar o explorer.exe não afecta esta barra (e eu nunca soube qual o processo que tenho que usar) lá tive eu que ir pelo gestor de tarefas abrir o bloco de notas para fazer bakup de algumas coisas que estava a escrever, e depois terminar sessão...
para meu espanto, quando reiniciei a sessão aparece-me o aviso a dizer que é preciso reiniciar o Windows para instalar actualizações. fui paciente e lá o fiz.

até agora muito má impressão deste setup. vamos lá ver o software propriamente dito...

-----------------------------------------

Live Messenger: gostei da interface em geral, excepto alguns pormenores. demasiado glow no nick e mensagem pessoal. gostaria de tirar o separador Grupos que aparece por cima dos contactos. apenas consegui desactivar o Favoritos e o What's New de baixo.

gostei muito dos novos sons default. mais suaves, excepto o som de nova mensagem instantanea que continua igual. se bem que alguns até possam estar suaves de mais, e por vezes não os ouço (mas isso muitas das vezes acaba por ser positivo).
por outro lado, os sons não default são completamente absurdos na minha opinião. não me importo de ter opção para por o som de uma guitarra electrica e dos outros, mas podiam ter postos mais opções suaves como os default...
gostei também da opção que agrupa os posts seguidos de um contacto, em vez de aparecer várias vezes o nick

outra coisa um bocado negativa. ao passar o rato por um contacto, surge um menu que na minha opinião devia aparecer com clique direito. ainda por cima, surge também o pop-up que aparecia também dantes, mas desta vez incomoda, pois obstrui o menu que referi anteriormente

fora isto, ainda estou á procura de maneira de por os avatares do lado direito da janela, como acontecia nas outras versões


Windows Live Writes
: pensei que isto ia ser uma alternativa ao WordPad, mas pelos vistos não. como sou obrigado a ter um blog ou então criar um, para poder usar o programa, não o cheguei sequer a testar. este é para remover, não por não gostar, mas por ser uma ferramenta que não vou usar.


de resto não vou estar a falar dos outros programas, pois é tudo software que não uso no dia a dia, e portanto não iria conseguir dizer nada de construtivo.
primeira impressão acerca deste Live Beta: nem muito positiva nem muito negativa. é esperar pelos updates e ver as melhorias, assim como esperar por um eventual Messenger Plus.
 
?? o que tem o SO a ver com isso?

tem é a ver com a versão do MSN..

anyway.. isto é algo absolutamente beta.. e está me a parecer que o AERO está ao final da rua..a ver vamos..

Tenho as minhas dúvidas... a Interface não pode mudar muito já! Além disso, mais do que para a compatibilidade com XP, eles têm que manter com o Vista s/Aero.
 
Acontece a alguem q tenha instalado esta versao nao cnseguir falar cm os seus contactos??Tip eu quand instalei a 1a beta do wlm 9 e agr esta beta tb nc cnsegui falar cm os meus contactos...eu escrevo.lhes mas eles nao recebem, no entanto eles cnseguem falar para mim...bue estranho!!sera d que??d resto nao th criticas nhmas, ate acho o visual mt fixe (gostos sao gosto e pronto).

cumps
 
Back
Topo