Windows Live Essentials (WLM 2009)

qualquer software tem bugs, e estarem a dizer que existem softwares perfeitos é um grande disparate. por alguma coisa constantemente são actualizados. lá por não darem por eles não é sinal que eles não existam.
Também ninguém disse que era perfeito, longe disso. Mas também não tem bugs aos molhos.
 
Não sei se isto pode ser considerado um bug, mas quando tenho várias janelas abertas, e quero minimiza-las todas, chego a minimizar 2/3 vezes a mesma janela do msn.
 
Boas...
É assim..ao longo do tempo tenho vindo a reparar que no msn as vezes as pessoas não recebem o que eu digo...Antigamente era raro...agora é sucessivo...
As o msn com este problema costumava dizer "a sua mensagem não pode ser entregue" bla bla bla .. Mas a mim não diz mesmo nada... :S
E tambem reparo que quando tenho a webcam ligada as vezes bloqueia...
Tenho o WLM 09

Alguem sabe o que pode ser?
Se pode ser do router ou assim? é que tenho o pc ligado por wireless à internet e só tenho 2 traços de alcance devido ao router estár na sala...

Se alguem souber ou desconfiar agradecia.

Cumprimentos
 
Mas mesmo com isso seleccionado, muito das vezes o MSN não guarda as nossas "confgs" recentes.

É verdade. Em casa como agarro frequentemente "num portátil qualquer" (como é para estar em casa não há problema) ele está-me sempre a alterar as mensagens pessoais, fotos e nicks para uma antiga random :005:

E tambem reparo que quando tenho a webcam ligada as vezes bloqueia...
Tenho o WLM 09


E estás-te a queixar? Entra alguém no msn, e este bloqueia uns 20/30segundos. Alguém sai, idem. Alguém fala comigo e a janela abre, idem. Começo a escrever para alguém, e se outra pessoa qualquer muda de estado, idem. É MUITO chato. Já re-instalei o programa mas mantêm-se os problemas. A ligação wireless está quase no máximo, não é daí. Isto no vista não me acontecia. Mas também não estou para formatar o pc todo por causa disto (e daí talvez me lembre de o fazer). Vou esperar que a wave 4 chegue para ver se resolvem os problemas.
 
Última edição pelo moderador:
Boas...
É assim..ao longo do tempo tenho vindo a reparar que no msn as vezes as pessoas não recebem o que eu digo...Antigamente era raro...agora é sucessivo...
As o msn com este problema costumava dizer "a sua mensagem não pode ser entregue" bla bla bla .. Mas a mim não diz mesmo nada... :S
E tambem reparo que quando tenho a webcam ligada as vezes bloqueia...
Tenho o WLM 09

Alguem sabe o que pode ser?
Se pode ser do router ou assim? é que tenho o pc ligado por wireless à internet e só tenho 2 traços de alcance devido ao router estár na sala...

Se alguem souber ou desconfiar agradecia.

Cumprimentos
Às vezes também me acontece isso, principalmemte quando tenho o utorrent ligado. Tens algum programa destes ligado? Se sim, experimenta desligá-lo para ver se é esse o problema.
 
Estou com um problema no msn.

Eu tenho o W7 e o msn não vai para a tray bar (acho que é esse o nome da barrita ao lado do relógio).

Ora coloquei o msn em modo de compatibilidade com o Vista SP2, e ele passou a ir para a tray bar.

O meu portátil teve problemas no disco, então foi para a garantia, e mudaram-me os discos.

Quando voltou, instalei novamente o W7, e agora o msn só vai para a tray bar, se estiver em modo compatibilidade e se estiver a trabalhar em modo "administrador".

Agora não sei se é por isso (estar em modo administrador), mas quando quero enviar um ficheiro, tenho que ir ao menu ficheiro e bla bla bla...

Antes bastava arrastar o ficheiro e pronto, e agora chapéu, não dá...

Alguma dica??
 
Tou com o problemazinho no msn, nas conversas sempre que me mandam um link aparece na forma de texto normal e não de hiperligação, para ver o link tenho de copiar e depois colar na barra de navegação do browser.
 
Tambem ando com problemas no MSN, apareço sempre como offline, mas so acontece no windows live messenger, se entrar no meu pc antigo com o windows messenger nao ha problema, nem com o ebuddy :\
 
Precisa-se Windows Live Essencials build 14.0.8089.726 pt-pt

Pessoal,

ha uma semana fiz a instalação online de raiz do wle 2009, num portátil que adquiri a semana passada, que por sua vez instalou a versão mais recente disponibilizada pela microsoft. Acontece que infelizmente agora só é possivel utilizar a webcam em videochamada, ou seja já não aparece a opçao para apenas visualizar a webcam de um e de outro. na minha torre tenho instalado o wle 2009 buid 14.0.8089.726 instalada online no ano passado, e que ainda permite o uso de webcam sem ser em videochamada.
Queria instalar essa build no portátil, mas só encontro o offline installer em PT-BR, alguém pode ceder um link para a versão PT-PT? Já procurei e não encontro nadinha, so em brazuca mesmo. Existe forma de contornar a situação, ou seja activar a opçao de ver a webcam, nas builds mais recentes?
Acho incrivel como ninguém aqui tenha comentado essa ENORME falha por parte da Microsoft

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Foste a q site sacar isso?

Entrando aqui: http://download.live.com/messenger, e em cima do lado direito escolher o idioma do ficheiro de instalação. Tens la o PT-PT e o PT-Br
Quando fiz o downloado do PT-PT, tirei isto: http://wl.dlservice.microsoft.com/d...-4D99-8A1D-1DFE0263ABF8/pt-pt/wlsetup-all.exe
Este file tem 138Mb e tem todos os aplicativos:
* Messenger
* Correio
* Writer
* Galeria de Fotografias
* Movie Maker
* Segurança Familiar
* Toolbar

Programas adicionais:

* Microsoft Office Outlook® Connector
* Suplemento do Office Live

Se escolheres o PT-Br
FAz um download de um ficheiro de apenas 1.226Mb:
http://wl.dlservice.microsoft.com/d...33-AC1F-E2A9843878A2/pt-br/wlsetup-custom.exe

tenta la!
Depois diz qualquer coisa!
 
Back
Topo