Windows Live Hotmail - Bloqueio de Conta

the13thing

Power Member
Não sei se heide postar aqui mas:
Enviaram me um email a dizer o seguinte:
Aviso de Bloqueio de Conta!
spacer.gif

Carousuário,
Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceirose enviando vírus, spam e e-mail maliciosos àoutros membros da comunidade Hotmail.
Devidotal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso osenhor(a) não tome as medidas de segurançaabaixo:
header-right.jpg

spacer.gif

Medidas de Segurança:

spacer.gif

1) Acesse nosso suporte baixe e execute o arquivo de segurança paraeliminarpossíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
(Caso o link acima não funcione, clique aqui)

2) Apóster feito isso seucomputador estará mais protegido, mas ainda recomendamos quealtere a senha de seu email. .
spacer.gif

mglass.jpg

Importante!
spacer.gif

Nuncapasse suasenha para ninguém, e fique atento(a) à novasatualizações de nossasproteções.

WindowsLive Hotmail. Rápido, simples e mais seguro do que nunca.
Viver é bom.

Atkenciosamente,
Equipe do Windows Live Hotmail
spacer.gif

Vocêestá recebendo esta mensagem do Windows Live porqueé um cliente importante para nós. A Microsoftrespeita sua privacidade. Para saber mais, leia nossa Declaraçãode Privacidade online.
spacer.gif

Para obter mais informações ou tirardúvidas gerais sobre a sua conta de email, acesse a Ajudado Windows Live Hotmail.
spacer.gif

Microsoft Corporation, One Microsoft Way, Redmond, WA 98052-6399, USA© 2007 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

Devo confiar nesta *****?
É que apesar daqueles erros todos vejam só:

...
O pior é que quem enviou: [email protected] ....
Faço o que dizem ou não?​
 
Última edição:
Hum eu cagava me para isso e continuava a minha vida...mas agora falando a sério tantas palavras juntas e fazer o download de ke? o ke é ke isso contem? ja instalaste? e mete ai uma imagem maior se foce possivel para ver melhor o aspecto
 
Isso é Virus!

Se reparares, onde diz "clique aqui", conduz-te para o ficheiro "http://www.mikaelfest.com.br/images/live/setup.exe", que de certeza que é um virus!

Nunca confies em mails do "Hotmail", Bancos, MSN, Orkuts e Hi5 ou similares que te peçam passwords, ou que digam que o teu PC tem problemas etc...

Se tiveres dúvidas, faz como fizeste agora: pergunta a quem está mais habituado a conhecer este tipo de mails.

Portanto, apaga isso!

Bom Natal!
 
Não sei porque, mas cheira-me a mail intruja.. eu não passava cartão a esse mail já existem relatos de mail's parecidos que não passaram de falsos mail's com o único objectivo tentar aceder a conta do utilizador, esse é mais um infelizmente é com maior frequência que aparecem, fica de aviso a futuros user's que recebam o mesmo mail.
cump's.
 
Boas.

Isso e mesmo treta. Pois nao e bem dificil modificar um mail verdadeiro utilizando o paint.
Tenho certeza que e un virus.
Aconcelho-te q os mandes f***r.

Cumps
 
Ok vou fazer isso, o link foi a primeira coisa que eu reparei, vi logo que era treta mas mesmo assim era melhor confirmar...Vou apagar o mail obrigado pelas opiniões e já fica aqui o aviso para este email...Este e aquele: lembraste daquela festa? vê aqui as fotos: *************.com...E o outro: Regista-te no orkut: clicamos no link e um virus....Enfim...Vai tudo parar ao email...Fogo tou farto...
Fiquem bem ;)!!!
 
Boas,
Como é que acreditas num mail com tantos erros?:rolleyes:
Ainda por cima há várias informações sobre esse mail falso que anda aí, que pelos visto contêm sempre os mesmo erros.. Será que o cromo que fez isso tem a tecla "espaço" do teclado avariada?lol

Há várias frases em que está tudo pegado..claro que é virus, mas se quiseres tentar é facil, clicas executar, e ganhas uns extras no pc.. Um vírus.xD

Uma vez abri um sem querer, enviava mensagens para todos os meus contactos, sozinho.. Que irritante aquilo..

Apaga o mail, antes que cliques sem querer nisso..

Fica bem,

Bom Natal!
_______________________________________________
Quem quiser visitar o meu blog http://t-f-f-t.blogspot.com :D
 
2) Apóster feito isso seucomputador estará mais protegido, mas ainda recomendamos quealtere a senha de seu email. .
spacer.gif
Lool...O seu computador estará mais protegido...Pois pois...Os gajos são mesmo sacanas...O mail já está apagado desde ontem :D...
 
eu não acredito que ainda há pessoal que frequenta foruns a cair nestes esquemas...

Fóruns de informática. Isso são tudo truques para "forçar" o utilizador a carregar no link e a descarregar o vírus. Antes de abrir um e-mail, eu olho sempre para o remetente, e aí decido se confio ou não.

duff: Se instalaste essa coisa, e se tens a certeza que é um vírus (o que muito provavelmente é), passa o antivírus pelo computador, e o Malwarebytes. Quais os sintomas, já agora?

Cumps
 
Estava sp a abrir uma janela do IE, pra sakar info do pc, mas felizmente com um recuo de 2dias foi possivel nao perder dados e resolver o problema sem um format ;)
 
Back
Topo