1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Messager 8 + A-Patch e Opções

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PoolMania, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1521)

1. PoolMania

PoolMania Banido

8o Boa Noite
    Decidi abrir este tópico para jubtar aqui o pessoal com experência no uso do A-Patch para o Windows Lives Messager 8, e não só esta versão, é que o A-Patch tem tantas opções que um gajo fica com a cabeça a andar á roda sem saber muito bem aquilo que deve activar ou desactivar! Como eu:lol:

1. O Primeiro objectivo é eliminar na totalidade aqueles anuncios de publicidade que aparecem na janela dos contactos, nem isso consegui.
    2. Opções fundamentais do A-Patch? Quais as melhores?
    4. E o resto da tralha toda que o A-patch oferece....Nunca vi tanta coisa....

Vamos lá Pessoal:)

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Não precebo o significado deste tópico.. Usa o Mess Patch que tem as cenas em Português..

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Exacto.
    Talvez o A-patch tenha mais uma ou outra coisa que o mess não tenha, e o contrário certamente...

Além disso, já anda aqui uma thread sobre Windows Live Messenger (e não Lives Messager, como diz no titulo da thread), onde se fala para alem do a-patch do mess patch...

Cumps

4. Squillace

Squillace Power Member

Também não compreendo a utilidade do tópico. Se me puderem esclarecer...

5. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

o rapaz quer saber que funcionalidades do a-patch e que voces axam fix

6. eLias

eLias Power Member

O A-Patch não faz mais do que tirar os florismos do wlm8 deixando o que realmente interessa, dando-lhe um aspecto + lite.
    WLM8+Messengerplus3+a-patch = perfeição e assim que sair o tão esperado plugin stuffplug ainda melhor! Mas está dificil :S

7. PoolMania

PoolMania Banido

Exacto! Do outro programa que foi aconcelhado por aqui havia para ali uma pilha de versões e nenhuma delas tinha a lingua portuguesa e ainda por cima nem eram para esta versão do live que eu tinha aqui instalada, a mais recente até agora, acabei por achar uma versão que tinha a lingua portuguesa e que era para a minha versão.

Acaba por fazer sentido este tópico porque nem todas as opções escolhidas funcionaram á primeira vista: Certos icones que deveriam ser removidos afinal não o foram e eu nem estava a usar o live modificado pelo A-Patch porque instalei de novo o live messager.

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Então exprimenta o Mess patch.
    Até hoje ainda não me falhou.

9. Squillace

Squillace Power Member

Essa não percebi. Se instalaste de novo o WLM é normal que as modificações saltem. Se não estavas a usar a versão modificada, de que é que te queixas? E como já foi dito o MessPatch parece mais eficiente.

Para responder ao Borgamix (e a ti), programas como o A-Patch ou o MessPatch não são feitos para ser fixes ou não, são feitos para nos oferecerem um maior controlo sobre o ambiente do Windows Live Messenger. Logo, testas as funções e logo vês aquilo que te interessa. A questão não se coloca.

10. tarzone

tarzone Power Member

já agora, aproveitando, como se tiram as protecções dos ficheiros transferidos? Da última vez recebi ficheiros WMA, e qd carrego no link para abrir aparece-me uma mensagem do msn a dizer "Windows found that this file is potentially hamful. To help protect your computer, windows has blocked access to this file." E depois, quando carrego no OK, apaga-me o ficheiro recebido.

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

na pasta onde tens o ficheiro recebido.....
    botão direito
    propriedades
    desbloquear

Partilhar esta Página