Windows live messenger 8.5

Tá down, mas como sou amigo

http://www.mediafire.com/?dncntlnlmp0

Antes de instalar a nova versão vamos a C:\Programas\MSN Messenger e fazemos uma cópia para fora da pasta do ficheiro msgslang.8.1.0178.00.dll posteriormente instalamos a nova versão e renomeamos o ficheiro copiado para msgslang.8.5.1235.0517.dll arrastamos o ficheiro já renomeado para a pasta onde se encontra agora instalado o Live Messenger 8.5. Ele perguntará se quer substituir, aceita, abre o messenger e terá a aplicação em português ou na língua que tinha na versão 8.1. Atenção que pode a instalação estar não na pasta C:\Programas\MSN Messenger mas sim na pasta C:\Programas\Windows Live\Messenger.
É uma questão de procurarem no sistema.
Para quem já instalou o novo e não fez a cópia deixo aqui o link ( http://www.pplware.com/downloads/msgslang.8.5.1235.0517.rar)para download da língua portuguesa. é só descompactar e enviar para dentro da pasta da nova versão do Live Messenger.
 
o plus ainda nao e compativel ...

e por isso ate la nao instalo :D nao gosto de ver os nicks das pitas cheios de numeros :P

a nivel geral e so o visual que muda? ou ha alguma coisa de jeito nova?

btw

vi isto agora la la

Como Tornar o Plus! Live Compativel Com o WLM 8.5 [Beta]

A dica é fresquinha...E se muita gente se interrogava, inclusivé foi afirmado pela equipa do WinTech, se o Messenger Plus! Live era compativel com a versão 8.5 do Windows Live Messenger, agora chega a solução.

Se já instalou a nova versão do Windows Live MEssenger e quer manter o Messenger Plus! Live então faça o seguinte :

Copie o ficheiro msimg32.dll que se encontra na pasta C:\Program Files\MSN Messenger para a pasta C:\Program Files\Windows Live\Messenger. Depois reinicie o Windows Live Messenger. O ficheiro msimg32.dll é um ficheiro adicionado pelo add-on Messenger Plus! Live que se limita a confirmar se o Plus! é executado quando é iniciado o Windows Live Messenger.
fonte Wintech.com.pt

Alguem que teste :D
 
Última edição:
Atenção, corre por aí um rumor de que o armazenamento dos arquivos de conversa não funciona, no MessengerPlus! Live (partindo do princípio que o tornaram compatível, como o Viskonde sugeriu mais acima).
 
Bem eu perdi esta thread e só agora é que a encontrei :lol:

Vou agora testar com o plus, etc, já digo qualquer coisa.

Cumps.
 
Confirmado.

Funciona o Plus (obrigado viskonde).

Está em PT e é bonitinho, tem coisas novas, como mandar mensagens para telemoveis entre outros, tou só a começar a testar.

Cumps.
 
Back
Topo