1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows live messenger 8.5

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Zhand, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 54; Visualizações: 12104)

1. hugiPT

hugiPT Banido

ja da para sacar?xD

2. Zhand

Zhand Banido

Ainda não.. infelizmente!

3. Romani48

Romani48 Power Member

e o suporte do Windows Vista é melhorado? Isto é, tem transparências e afins?

4. metalfuzion

metalfuzion Power Member

ja amigos ja esta disponivel, ate ja o tenho no meu pc, é muito fixe

para quem o quiser aqui está :

http://rapidshare.com/files/33741032/windows_live_messenger__8.5_beta.rar

install instructions:
    unrar the windows live messenger 8.5 beta.rar file and the install the es_install_wlmessenger_8_5.exe file
    (the install is in spanish) than open the spaintoenglishpatch.exe file to change the languge of the messenger to english.

divirtam-se :lol:

5. jmpub

jmpub Power Member

Tá down, mas como sou amigo

http://www.mediafire.com/?dncntlnlmp0

Antes de instalar a nova versão vamos a C:\Programas\MSN Messenger e fazemos uma cópia para fora da pasta do ficheiro msgslang.8.1.0178.00.dll posteriormente instalamos a nova versão e renomeamos o ficheiro copiado para msgslang.8.5.1235.0517.dll arrastamos o ficheiro já renomeado para a pasta onde se encontra agora instalado o Live Messenger 8.5. Ele perguntará se quer substituir, aceita, abre o messenger e terá a aplicação em português ou na língua que tinha na versão 8.1. Atenção que pode a instalação estar não na pasta C:\Programas\MSN Messenger mas sim na pasta C:\Programas\Windows Live\Messenger.
    É uma questão de procurarem no sistema.
    Para quem já instalou o novo e não fez a cópia deixo aqui o link ( http://www.pplware.com/downloads/msgslang.8.5.1235.0517.rar)para download da língua portuguesa. é só descompactar e enviar para dentro da pasta da nova versão do Live Messenger.

6. Taboo

Taboo Banido

Instalei e parece fixe.. Alguém sabe se já ha plus para ele ?

7. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o plus ainda nao e compativel ...

e por isso ate la nao instalo :D nao gosto de ver os nicks das pitas cheios de numeros :P

a nivel geral e so o visual que muda? ou ha alguma coisa de jeito nova?

btw

vi isto agora la la

fonte Wintech.com.pt

Alguem que teste :D

Última edição: 28 de Maio de 2007
  8. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Vou aguardar pela versão final :P

9. Taboo

Taboo Banido

Isto é mais um skin do que propriamente um MSN novo! Voltei para o meu 8.1.​

10. Romani48

Romani48 Power Member

Bem, ao que parece é preferivel continuar com o 8.1.. Não é que dê muita atenção ao programa, mas prontos...

11. FBR

FBR Power Member

12. Squillace

Squillace Power Member

Atenção, corre por aí um rumor de que o armazenamento dos arquivos de conversa não funciona, no MessengerPlus! Live (partindo do princípio que o tornaram compatível, como o Viskonde sugeriu mais acima).

13. Difo

Difo Power Member

tb vou esperar pela versao final

14. Zhand

Zhand Banido

Bem eu perdi esta thread e só agora é que a encontrei :lol:

Vou agora testar com o plus, etc, já digo qualquer coisa.

Cumps.

15. Zhand

Zhand Banido

Confirmado.

Funciona o Plus (obrigado viskonde).

Está em PT e é bonitinho, tem coisas novas, como mandar mensagens para telemoveis entre outros, tou só a começar a testar.

Cumps.

16. Squillace

Squillace Power Member

Diz-me là se o registo de Plus! funciona, por favor. É que se não, nem vale a pena eu testar. :)

17. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Há alguma coisa nova em especial? Ou é só new bling-bling stuff ?

18. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Utilizadores do 8.5:

Continuam a ter a correr paralelamente o processo livecall.exe, mesmo que só estejam a teclar?

19. Squillace

Squillace Power Member

Dizes isso como se fosse um facto no 8.1, mas eu não tenho isso. o_O

Partilhar esta Página